Jane caminha até o homem e começam conversar baixinho.
Enquanto estão entretidos na conversa, aproveito para estudar melhor o homem.
Ele é alto, corpo atlético, cabelos um pouco longos e castanhos claros. Está com a barba por fazer, o que o deixa ainda mais atraente. Não sei ao certo a cor dos seus olhos por ele estar distante.
Engulo em seco quando ele volta sua atenção para mim. Seu olhar é tão frio sobre mim, que calafrios corre por minha espinha.
Jane caminha até mim com um sorriso nos lábios.
- Deseja mais alguma coisa querida? - Pergunta.
- Não. - Sorrio abertamente. - Você já está fazendo demais por mim, obrigada.
Jane me dá um beijo na testa, pega a bandeija que está sobre meu colo, e logo em seguida caminha até a saída do quarto.
O desconhecido fica me encarando por um longo tempo, o que está me deixando muito desconfortável.
Me mexo um pouco sobre a cama, só me lembro das minhas costelas quando doem.
Levo a mão ao local machucado e faço uma careta. Cada pequeno movimento faz minhas costelas doerem, e perco um pouco de fôlego com a dor.
- Tudo bem moça? - Ele pergunta.
- Vou ficar. - Suspiro baixinho.
Pelo jeito que ele me olha, não está se importando nem um pouco com minha dor, apenas perguntou por educação fingida.
- Me chamo Liam. - Ele se aproxima mais da cama. - Liam Russell.
Então esse é o homem que pagou pelo hospital? Deve ser o mesmo que me atropelou.
- Darla. - Estendo a mão para ele com dificuldade.
Ele encara minha mão por um longo tempo, quando penso que ele não vai retribuir, ele enfim pega em minha mão.
Seu toque é quente e firme, o que me faz ter sensações nunca antes sentidas.
Logo após soltar minha mão, Liam passa a sua na calça, o que me deixa indignada.
- Cuidado para não se infectar comigo senhor Russell. - Sorrio com desdém. - Se fosse o senhor não ficaria no mesmo ambiente que eu.
Vejo um pequeno lampejo de vergonha em seu olhar, mas logo é substituído pelo ar frio novamente.
Liam pega uma cadeira, a coloca perto da cama e se senta.
- Era sua intenção entrar no meu caminho Darla? - Pergunta.
- Como? - Pergunto incrédula.
- Se jogou em frente ao meu carro para poder chamar minha atenção? - Sorri sarcástico.
Se não fosse por minhas costelas quebradas eu iria gargalhar nesse exato momento, mas infelizmente não posso.
- Por que acha que eu faria isso? - Pergunto.
- Porque sou um homem rico, e as mulheres fazem de tudo para chamar minha atenção. - Diz malicioso.
- Não tenho a mínima idéia de quem seja você, e mesmo que eu soubesse, não seria tão burra de pular na frente do seu carro. - Falo com ríspidez. - Não sei porque se gaba tanto em relação as mulheres, você nem é isso tudo.
Com certeza ele é lindo, mas perdeu todo o charme no momento em que abriu a boca.
- Sério? - Pergunta com a voz ameaçadoramante baixa. - Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Ao Acaso (Conto)
Short StoryDarla leva uma vida tranquila em uma pequena cidade no Texas. Ela se vê em uma encruzilhada pois sua família está preste a perder o único bem que possui. Sua vida muda drasticamente quando Darla se muda para Nova York em busca de um emprego para pod...