Mas ela abriria a porta para mim enrolada na toalha sem menor problema... Comecei a desconfiar que havia alguma coisa errada. alguma coisa muito errada.
-Appa? - falei uma voz meio estrangulada, com medo de ouvir uma resposta.
- Appa, é você que está aí?- perguntei mais uma vez, um pouco mais alto.
Nada..
Tirei a maçaneta de novo. Uma, duas, três vezes. Comecei a ficar nervoso.Eu não estava imaginando, tinha escutado uma voz lá dentro. Uma voz feminina!
Comecei a bater na porta. Esmurrar talvez fosse uma palavra mais adequada.
-Quem está aí dentro? Eu vou chamar a polícia!
Derrepente ouvi passos. Olhei depressa para os lados e peguei um bibelô de vidro que servia de enfeito na mesinha do corredor.
Isso não seria muito útil, mas se fosse alguma ladra, eu poderia atirar aquilo na cabeça dela é sair correndo.
A porta se abriu e, em vez de uma ladra, vi o meu pai, com o rosto vermelho e o cabelo um pouco bagunçado...
Ele parecia envergonhado, mas também meio bravo. (N/A: claro, né... Empata fodas do krlh)
-Pai... - falei, apenas para dizer alguma coisa, porque na verdade a minha cabeça estava funcionando a todo vapor, enumerando todas as possibilidades possíveis e empurrando a pior delas para o último lugar da lista.
- Que voz de mulher foi aquela que eu escutei? A mamãe voltou mais cedo?
Como meu pai deve me achar ingênuo... Eu teria até dado uma gargalhada, se estivesse no lugar dele.
Mas não.
Ele só ficou lá, com aquela expressão séria, com a porta entreaberta, tentando impedir minha visão, que a todo custo queria enxergar o que (ou melhor, quem ) estava lá dentro.
-ahn, filho, você não tinha aula de inglês?
Isso foi tudo o que ele teve coragem de dizer. E foram com essas palavras que fizeram com que tudo fizesse sentido para mim.
Talvez por estar com toda aquelas ligações de química na cabeça, foi fácil fazer uma.
Apenas liguei dois em dois, ou melhor, um e um. Meu pai. E mais alguém.
- Tem uma mulher aí dentro. -aquilo era para soar como uma pergunta, mais saiu como uma afirmação. Eu tinha certeza.
perdi o cap. Original...
Desculpe o cap. Pequeno.
Votem e compartilhe se gostou, por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Pop °Pjm+Jjk°
Roman pour AdolescentsJimin é um príncipe dos dias atuais: antenado, com opiniões próprias, decidido e adora música !! Esse príncipe pop morava com os pais em um castelo enorme onde via toda a cidade. Todas as noites Ele olhava pela janela, de onde ficava admirando a v...