Bem-vindos de volta!
Hoje iremos dar os resultados, a prova dizia para criar uma capa de albúm para um famoso ou você mesmo poderia criar seu próprio cantor/grupo e nós estamos muito animados para ver todos os resultados.
▂▂▂▂▂▂▂▂
HARMONIEZERR (97.55%)
Na minha opinião seu gráfico está lindo, porém seria muito melhor se o nome do albúm fosse mais vísivel assim como o nome da cantora. E você esqueceu de colocar seu nome e o nome do projeto, tirando isso tudo, parece muito uma capa de albúm! A coloração está perfeita,a harmonia e tudo está perfeito. Parabéns!
mischiefmarvel (99.85%)
Este gráfico parece muito ter sido uma profissional ter feito de tão bom que está. A coloração está maravilhosa, gostei muito das flores estarem centradas e as cores das mesmas se misturarem bem com o fundo sem ter algum problema, porém eu acho que você poderia ter incorporado o texto nas flores em si, como se elas passem por ele e deixado o nome do cantor um pouco mais vísivel. Enfim, você se saiu muito bem e estou super feliz com seu resultado! Parabéns!
steanight (98.75%)
Eu adorei a cor predominante ser o roxo, pois muito das vezes o roxo é sempre usado para humores tristes/dark e nesse gráfico deu um ar super calmo, mas feliz. As únicas coisas que poderia melhorar seria o style do texto principal, o neon ficou um pouco de fora com todo o resto e você também esqueceu de colocar o nome do projeto. Tirando essas duas coisas, você foi super bem! Parabéns!
ohvenusy (91,59%)
Eu adorei o fato de ser preto e branco, mas o azul ser a cor que se destaca. A locação e tudo mais dá um ar de capa de albúm sem a min. de dúvida, porém eu não consigo sentir um humor alegre, mas sim forte/badass. Isso foi que pecou no gráfico, além de esquecer de colocar o nome do projeto no gráfico e as flores que eram algo que não podia deixar de ser posta. Tirando isso tudo, você muito bem! Estamos muito felizes em ver seu trabalho, parabéns!
andromaede (95,88%)
Podemos começar com: wow! Amei a coloração, o amarelo caiu tão bem com a flores no meio. Simples, porém chamativa e isso é perfeito para uma capa de albúm. A locação de tudo está perfeita, porém tive problemas para entender o texto principal e o nome da cantora está muito apagado que acaba sumindo com o fundo. Esses foram o único ponto fraco do gráfico, tirando isso está muito lindo! Parabéns!
▂▂▂▂▂▂▂▂
Você ainda quer participar do concurso? Sem problemas, fale conosco e preencha o formulário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contests of Gods
AcakVocês estão prontos para nos impressionar? God's Graphics está aqui para ajudar com criatividade e apimentar com uma competição amigável entre os participantes, sendo assim nós convidamos você à participar! Nós demonstre suas habilidades e ganhe prê...