N/A
Feliz niver para mim.
Atrasado, pra não perder o costume. Como vocês estão? Bom, algumas palavras sobre o capítulo. Prestem bastante atenção neste capítulo, pois ele contém coisas importantíssimas para o decorrer do livro. Terá a parte 2, entao nao pirem.Obs: fiz algumas alterações. O wattpad bugou e não consegui salvar algumas correções que fiz ontem, mas agora consegui. Ainda bem que me lembrava exatamente quais eram os erros.
¤¤¤
A brisa fria e passageira da manhã acaricia minha pele fazendo-me arrepiar, os últimos acontecimentos da noite anterior ainda estão vivos em minha memória.
Depois de finalmente conseguir ligar para Rodrigo, passamos em uma farmácia 24 horas e compramos alguns remédios para ferimentos, a cada dez minutos um Rodrigo preocupado perguntava-nos se estávamos bem. Ele pode ser um pai quando preciso... Depois de deixarmos Priscila em sua casa Rodrigo nos levou para nosso doce lar.
"Vou preparar algo pra você comer... e um chá de camomila" - Ouvi ele falar assim que adentramos a sala, por mais que eu tivesse dito zilhões de vezes que eu estava bem, Rodrigo insistia em me tratar como uma cadela que fora achada na rua cheia de ferimentos e com fome. Sob ameaça de vida comi o misto que ele fizera para mim e em seguida tomei o chá, tudo isso com Rodrigo declarando juras de morte ao homem que, segundo suas palavras, "ousou tocar em meu chaveirinho". Enfim, depois de ser obrigada a tomar duas xícaras de chá, fui para meu quarto, tomei um banho quente revigorante e deitei em minha cama deliciosa. As imagens dos minutos atrás soaram em minha mente e quando dei por mim, um par de olhos estreitos e castanhos dominaram minha mente, e com um efeito relaxante, pois não demorou muito e meus olhos começaram a pesar e caí em profundo sono.
E agora sinto os primeiros sinais de que a brisa está se despedindo, dando lugar aos primeiros raios de sol. Olho através da janela, meus olhos são inundados pela luz, pisco algumas vezes me acostumando com a claridade, ao longe ouço o cantarolar de pássaros. Remexo-me na cama, por mais incrível que pareça consegui acordar antes do despertador tocar irritantemente.
- bom diiiiiiaaa, my little bitch!
Ouço Rodrigo e o vejo entrar em meu quarto, olho na direção da porta, ele parece ter acordado bem mais cedo que eu.
- oi, Rô... bom dia. Pelo visto você também acordou antes do horário...
- ahn... eu resolvi acordar mais cedo para fazer o café delicioso da minha chaveirinho.
Encaro-o surpresa.
- você fazendo café? Como posso saber se ele realmente pode ser ingerido?
- ha ha ha. Engraçadinha, esqueceu que temos uma linda cafeteira? Entao, só segui o modo de preparo.
Sorri.
- ah, essa cafeteira foi a melhor coisa que compramos! - digo sorrindo
- eu não vejo a menor graça em café, prefiro chocolate quente.
- você é um humano estranho, Rodrigo. Agora, dá licença que preciso me arrumar.
Me levanto da cama colocando as mãos na cintura.
- a não ser que você queira ver essa bela paisagem que se chama meu corpo.
Rodrigo me olha fingindo nojo.
- argh, que nojo! Querida, nada que você tem aí por baixo dessa roupa me interessa!
Ele retorna até a porta abrindo-a, antes que volte a fechá-la chamo sua atenção com um "psiu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do Amor
RomanceDuas garotas. Dois passados. Duas histórias. Um destino: Amor. Esta simples estudante de Letras promete que irá fazer cada um de vocês sorrir. E chorar. Sejam bem-vindas e bem-vindos à minha primeira história! ah, e me ajudem a divulgar, por favor!