- Plágio é crime.
- História de comédia e suspense.
- Não se esqueçam de votar e comentar, eu realmente não ia postar essa história mas peguei tanto carinho por ela que não aguentei.
- Dei meu máximo mas enfim, me perdoem se tiver erros de ortografia.•••
1993
California.
Quando quatro mafiosos resolvem ter herdeiros, nunca é um processo fácil. Eles queriam quatro garotos, para que assim as crianças morassem e crescessem juntas e assumissem seus determinados cargos na máfia quando mais velhas. Uma pena uma vagina ter aparecido em um dos ultrassons.
Michael Butler, um dos mafiosos, iria ter gêmeos e, para o fracasso do plano, um dos bebês era menina.
Riley sempre foi tão desejada.
Os quatro apesar de serem perigosos e temidos, moravam com a famosa vovó Matilde, mãe de Jeremy Bieber. Foi a idosa de 1 metro e 41 centímetros que bateu em Michael Butler quando o mesmo sugeriu o aborto.
E por fim, Riley Butler veio ao mundo. Uma garotinha no meio de quatro garotinhos, que mal ela poderia fazer?
••• 5 anos depois [...]
- ME SOLTA RILEY! - Justin estava caído no chão da sala, apesar de ambos estarem escorregadios por conta da pomada, Riley realmente conseguia apertar o pescoço do garoto.
- Não mata ele! Ele está me devendo 5 pratas! - Chris estava desesperado.
- Por céus! O que diabos está acontecendo aqui!? - A voz da Vovó Matilde invade os ouvidos de Riley fazendo com que ela solte Justin depressa. Vovó a encara brava e a pequena disfarça coçando as costas.
As cinco beldades estavam com catapora naquele verão.
- Pede desculpa, Riley! - Justin choraminga ainda no chão o que é o suficiente pra Riley gargalhar.
- D-Desculpa, eu sinto muito! - Ela murmura rápido cessando o riso. Vovó estar puxando ela pela orelha esquerda é um mísero detalhe.
- Não desculpo! Você não sente muito! - Rosna se levantando.
- Não mesmo. - Ela ri e vovó puxa com mais força. - E-Eu sinto sim! Desculpa por... você sabe, te estrangular.
Justin suspira fundo repleto de ódio, e quando eu digo ódio, eu realmente quero dizer ódio! A propósito, ser obrigado a passar com o psicólogo da escola depois de aprontar bulhufas com a coitada, não tão coitada, é algo que só fez o ódio dele crescer.
Mas isso é história para depois.
- Agora peça desculpas você! - Vovó solta a orelha de Riley e se dirige ao garoto que arregala os olhos. - Anda, peça desculpas a Riley!
- O quê?
- Eu que sou a idosa surda aqui, não você.
- Desculpa. - Diz ele, sem vontade alguma.
- Não escutei. - Retruca Riley.
- Nem eu. - Se intromete Chris.
Se irritar Justin Bieber fosse considerado um fetiche, esse definitivamente seria o de Riley.
- Desculpa por jogar uma lata de sardinha no seu cabelo, Riley. - Justin volta a dizer, ainda sem vontade.
Ela revira os olhos, estava fedendo peixe e pomada pra catapora há 4 dias.
- Eu te odeio, Justin Bieber.
- Eu te odeio, Riley Iphigenia Butler. - Ele enfatiza o ''Iphigenia'' e ela semicerra os olhos com força, cheia de raiva. Odiava o nome.
- É tão bom morar com gente que se ama. - Ironiza o pequeno Ryan, gêmeo não idêntico de Riley, enquanto sofre pra coçar o cotovelo.
- Ele que sempre começa vovó, eu sou um anjo!
- Lucifer também era! - Rosna Justin e a pequena Riley arreganha os olhos chocada com a insinuação.
- Se voltarem a se irritar eu corto o fio do telefone e arrebento na perna dos dois! - Vovó berra irritada, ela estava perdendo seu programa de culinária predileto, droga!
Os dois se entreolham e partem para um abraço, a idosa nunca havia batido em nenhum deles mas eles não arriscariam a sorte. Após analisar a situação e receber um sorriso fofo de Charles a velha estala alguns ossos e volta para a cozinha.
- Você fede a peixe! - Resmunga Justin se afastando do abraço.
- E você tem cabelo de menina.
Os olhos do moleque quase saltam das órbitas.
- Retira o que disse!
- Não, Barbie. - Ele estava indignado, só pra constar, esse foi o início de um belo apelido.
- E você... Você... Você mija na cama!
Ele soltou as palavras depressa assim que achou algo para insulta-lá de volta.
- Foi só uma vez!- Se defende e fecha os punhos pronta para bater nele. Talvez ela seja um pouco esquentadinha.
- Foi mesmo? Maquina de mijo!
Chaz ameaça a rir mas desiste já sabendo que Chris o bateria se o fizesse. Chris é o maior defensor da Riley de todos os tempos.
- Retira o que disse! - Ela aumenta uns oitavos na voz, eu poderia jurar que a veia do pescoço dela saltou mas não tenho tanta certeza.
- Não! Retira você o que disse!
- Gent...
- Eu quero que você morra! - Os dois berram juntos interrompendo Ryan, se encaram abismados pela coincidência e nesse momento meus caros, nasce uma bela amizade.
- Para de me imitar, sua mijona!
É, talvez não hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beldades da vovó - Justin Bieber.
FanfictionSe irritar Justin Bieber fosse considerado um fetiche, esse definitivamente seria o dela.