Entalada no vaso de novo.

327 32 12
                                    

Vocês pensaram mesmo que eu não atualizaria essa fanfic esse ano? HAHAHAH boas festas ❤️

Ps: gente eu sou acostumada com o social spirit então não sei divulgar por aqui, não sei nem usar muito bem 🤣 se puderem compartilhar com as migas que provavelmente gostariam, eu agradeço de coração 💖
______________

Riley Butler - Point Of View.
            Los Angeles, California.

- Riley? Está me ouvindo? Acorda. - Ryan diz com a voz tensa. - Acorda, Riley!

Recobro meus sentidos aos poucos, tento abrir meus olhos mas eles parecem pesar toneladas. O que caralhos aconteceu?

- Está me ouvindo, Riley? Você desmaiou. - É a voz de Chris em minha orelha esquerda. Desmaiei? Mas eu estav... Oh não! Abro os olhos e ergo meu tronco depressa batendo minha testa na do idiota do Christian que cai para trás.

- Parece que acordou, né? - Resmunga ele se levantando com a mão na testa.

- O que aconteceu? - Pergunta Charles. - Justin disse que subiu para ir no banheiro e te encontrou desmaiada.

Claro.

Quando o silêncio começa a ficar estranho, eu finalmente crio coragem para encara-lo e estremeço quando o faço. Justin me olha tenso, como se implorasse mentalmente para que eu não contasse aos garotos que ele quase me fez gozar minutos atrás e, eu não contaria.

- Eu acho que bebi demais, estava com o estômago vazio. - Justifico e eles assentem já mais calmos.

- Ta tudo certo então, se me dão licença, tenho uma transa para fazer. - Ryan se pronuncia saindo do quarto e eu reviro os olhos.

- Vamos embora? - Chaz indaga para mim me ajudando a levantar.

- Vamos.

- Eu seguro ela. - Justin finalmente diz algo e se aproxima. Quando suas mãos seguram em minha cintura sinto meu coro cabeludo arrepiar.

Chris já estava no corredor e Chaz segurando a porta enquanto eu e Justin andávamos como verdadeiras lesmas.

- Eu sempre termino meu serviço, Riley. - Bieber diz em alto e bom som e eu prefiro nem responder.

[...]

- Alguém deu tchau para a T? - Pergunto descendo do carro.

- Na última vez que a vi ela estava aos berros porque Archie beijou outra garota. - Responde Chaz e eu reviro os olhos.

- Ei! Vamos assistir os Incríveis 2? - Chris se exaspera animado após abrir a porta.

- Ah não. - Retruca Justin. - Vamos ver Suits!

- Nem vem, Justin! Você sempre escolhe. - Resmungo já me jogando no sofá.

- FALOU COMIGO! - Grita o loiro me assustando. - Perdeu a aposta, perdeu a aposta, perd...

- Não perdi não! Você que perdeu! - Aumento a voz e ele me olha sacana.

- Aé? Então me diz quem eu beijei por q...

- Você bei... - O interrompo e paro no segundo seguinte, filho da puta eu jamais poderia falar que ele havia me beijado. Emburro minha cara automaticamente fazendo ele sorrir. - Você deve ter beijado alguém. - Completo por fim.

- Tem provas? - Questiona ainda sacana.

Garoto, eu sou a prova viva.

- Tanto faz, você não apostou nada em troca mesmo. - Respondo vendo Chris ajeitando as coisas para assistirmos o filme, Chaz nos observava jogado no sofá entediado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beldades da vovó - Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora