Riley Butler Point Of View.
Los Angeles, California.- Eu não acredito que você...Que você me fez fazer isso! - Choramingou T.
- Eu que te depilei, eu deveria ser a pessoa que choraminga entre nós duas. - Ela revira os olhos.
- Eu nunca mais vou fazer isso na minha vida.
- Você não disse que era 15% brasileira? Eu faço essa depilação Brasileira desde que comecei a me depilar e nunca senti tanta dor assim. - Apontei pra virilha dela enquanto ela abanava a região com as mãos.
- Nunca tinha depilado o ânus antes.
- Poupe-me dos detalhes, ver o seu ânus já foi traumatizante demais. - Ela gargalha.
- Pelo menos você ganhou mais um ponto positivo como melhor amiga.
- Ganhei foi um trauma, que arrependimento.
- Para de graça, meu cu é lindo.
[...]
- RILEY! - Chris grita por mim enquanto eu e Tamara assistíamos Stranger Things no quarto.
- QUE É?
- A vovó tá aqui!
Deixo T no quarto escondida e desço as escadas me arrastando, bagunço os cabelos, murcho os olhos e a idosa para de reclamar no ouvido de Ryan quando me nota.
- Oh, Minha beldade! Como você está? - Ela vem até mim e me abraça apertado.
- Nossa, você tá o cão chupando manga. - Charles, sempre tão doce.
- Para com isso! - Chris o repreende tentando ser discreto. - Ela está a própria manga que o cão chupou mas você não pode dizer isso na cara dela.
- Estou bem vovó. - Os ignoro e enceno três espirros, ela me olha toda preocupada.
- Não quer voltar a morar comigo? Sabe que pode fazer isso quando quiser, não sabe? - Suas mãos agora estão sobre as minhas bochechas.
- Eu gosto de morar aqui. - Balbucio fraca para ela. - Me sinto inteligente quando estou rodeada de pessoas burras.
Ela gargalha desencadeando uma crise de tosses, velho é foda.
- Eles estão te tratando bem?
- Estão. - Sorrio sem mostrar os dentes.
- Até o adotado do Justin?
- Eu sou o único que realmente é seu neto, vovó! - Exclama ele.
- Isso é você quem tá dizendo.
[...]
- Tamara? - Entro devagar no quarto. - Cade você? - Noto a porta da sacada aberta e vou até a mesma.
- Aleluia! - Diz ela lá debaixo. - Já estou com sua roupa e maquiagem mas esqueci seus sapatos. - Assinto e faço sinal de espera com as mãos, vou até o Louboutin no closet e sorrio, é esse mesmo que vou calçar.
- Joga ele e desce. - Pede T assim que volto até a sacada.
- Não coma tudo, Ryan! - A voz de Justin no corredor me assusta.
- AI MINHA CABEÇA! - Rosna T assim que jogo o sapato e ele estala em sua testa, gargalho pulando na cama e me afundo nos edredons. A porta é aberta e permaneço de olhos fechados.
- Muito bem. Não está morta, ainda. - Murmura Justin após verificar a artéria no meu pescoço. Ele sai sereno fechando a porta atrás de si e eu saio da cama voltando pra sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beldades da vovó - Justin Bieber.
FanfictionSe irritar Justin Bieber fosse considerado um fetiche, esse definitivamente seria o dela.