Eu ajudei a bater em Jesus?

262 21 6
                                    

QUANTO TEMPO! Eu espero que vocês gostem, estou tão fodida com tudo mas vida que segue, vejo vocês nos comentários? Espero que sim! 💜

———————————-

Riley Butler - Point Of View.
Los Angeles, California.

O professor começou a lecionar atraindo nossas atenções, Justin basicamente se jogou para se sentar ao meu lado, expulsando o garoto de perto de mim. Estava quase cochilando quando escuto o loiro rir de maneira discreta e sacana, sigo seu olhar e me atento a uma garota ruiva, cujo a parte inferior do uniforme era uma saia curta, bem curta. Ela o atiçava e não parou nem quando me notou.

- Se quiser ir se sentar com ela, pode ir. - Resmunguei e fiz sinal de "vaza" com as mãos.

- Apesar de eu não estar falando com você depois dos chumbinhos nas costas, você está cheirosa, prefiro ficar aqui.

- É o meu novo hidratante chamado ódio. - Ele sorri virando a cabeça para eu não ver e acabo sorrindo junto.

[...]

Estava com o livro de espanhol em mãos, pronta para ir até a sala quando Tamara tromba em mim no corredor me assustando.

- Riley, olha para a minha cara. - Pede e eu a olho confusa. - Eu bati em Jesus, Riley?

- O que?

- Eu ajudei a bater em Jesus, Riley? - Repetiu, séria.

- O que aconteceu? - Me arrisco a questionar segurando um riso e ela suspira fundo.

- Eu beijei o Archie.

- VOCÊ O QUE?!

- Ele insistiu! - Se justificou. - Ele apareceu na minha frente e eu o beijei.

- E quando ele apareceu na sua frente?

- Quando eu fui no vestiário atrás dele. - Confessa com um risinho amarelo e eu reviro os olhos. - Essa não foi a pior parte...

- Não me diga que transou com ele! - Minha voz aumenta uns oitavos.

- Quem me dera! - Retruca rápido. - Na verdade, eu beijei aquele pedaço de gostosura e quando ele foi me elogiar, errou o meu nome!

- E como foi o beijo?

- Foco! - Esbraveja me assustando. - Ele merece vingança, é isso! Chega de vagina depilada para ele.

- Tamara, você não vale um centavo. - Concluo e ela coloca as mãos no peito fingindo estar ofendida.

- Não mesmo. - Concorda me fazendo gargalhar.

- Mas mudando de assunto, por que você não dá uma chance ao Mason? - Indago e aponto com a cabeça o garoto moreno comendo meleca de nariz. Tamara se arrepia com gastura.

[...]

Jogo minha mochila no sofá e ao escutar os garotos na cozinha me direciono até a mesma. Entro e ao me verem, eles param de falar.

- Precisamos conversar! - Esbravejo brava batendo a mão na mesa e Ryan dá um pulo assustado.

- Você descobriu? Eu juro que não fiz de propósito é que...

- Ryan, do que diabos você está falando?

- De.. Nada. - Sorri amarelo e eu franzo as sobrancelhas.

- Ryan quebrou seu notebook!

- Christian! - Grita Ryan o repreendendo.

- VOCÊ O QUE? - O grudo pelo colarinho da blusa e ele, por ser mais forte, se vira e me prende em um abraço.

Beldades da vovó - Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora