DOVE
Minha noite pode ser definida como turbulenta, por assim dizer. Eu não consegui dormir por um segundo sequer, meus pensamentos giravam ao redor de uma pessoa que há tempos partiu meu coração em pedacinhos, retirou o brilho dos meus olhos e o sorriso dos meus lábios.
Não consigo acreditar que essa mesma pessoa está de volta agora, com o objetivo de mostrar que mudou. ELE VAI FAZER UMA OFERTA NO CLUBE DISTAN! Aiden pode ser muitas coisas, mas ele não é um mentiroso. Talvez, esse tempo todo a dor me cegará, ele pode estar tentando realmente se redimir. Logo que eu não havia pensado em dar aulas em casa...
Agora aproveito a falta de sono para ver o sol nascer da janela da sala, enquanto, sentada no sofá digito o email que irei encaminhar para meus alunos do clube.
__________
Caro aluno,
Receio que não estarei mais presentes nas aulas, porque ontem recebi meu tão indesejado pedido de demissão.
Por isso, venho por meio deste, além de informar meu estado atual do clube, dizer que eu continuarei com algumas aulas - se isso for de seu interesse - em minha casa.
Caso esteja interessado, favor entrar em contato, seja por aqui ou por mensagem. Estabeleceremos o melhor dia para suas aulas.
Grata pela atenção,
Dove Green
__________
Copio os emails dos alunos que estavam anotados na ficha do cadastro, a qual eu possuía uma cópia. Levei cerca de duas horas, mas encaminhei tudo logo cedo. Queria ver o pessoal do clube agora, eles não tinham o direito de terem me demitido.
Fecho o computador, me espreguiço no sofá e me levanto, tenho que estar em cinco horas no clube para assinar a papelada. Quem sabe eu ainda consiga tirar um cochilo antes de ir.
Enquanto caminho para meu quarto, arrumo a hora do despertador, terei três horas e meia de sono. Me enfio debaixo das cobertas, colocando o celular no criado mudo.
Porém, mal fecho os olhos quando meu celular começa a tocar. Não tinha como ser meu despertador. Levanto rápido para olhar o visor do celular, e lá estava o nome dele.
- Tem que ser muito importante para você estar me ligando. — falo. Ríspida.
- O que você tinha na cabeça em mandar um email desses para seus antigos alunos? — Trent berra do outro lado da linha.
- Eu tinha uma ideia. Não posso deixar coisas me impedirem de ter a vida que mereço, vou correr atrás do que gosto de fazer. Desculpe se isso irá atrapalhar a sua. — volto a me deitar, falo com ele tentado não me irritar com sua frequente mudança de humor.
- Você pode muito bem fazer isso sem prejudicar o clube. Sabe que pode ser processada por isso? — ele pergunta, posso imagina-lo abrindo aquele irritante sorriso presunçoso que tem.
- Eu posso ser processada por isso, mas e o clube? Não posso processá-lo por me demitir antes do contrato ter sido finalizado? — pergunto deixando Trent mudo do outro lado da linha. Ele pode ser muitas coisas, mas ele não é burro. Foi considerado um dos melhores advogados já formados pela faculdade.
Ele não iria querer perder algo para sujar seu nome perfeito. Não gostaria de prejudicar sua carreira e tenho certeza, que se for verdade o que ele disse sobre me amar. Ele não vai querer destruir minha vida.
- Por que não deixamos tudo como está? — ele suspira. — Agora, pelo que vi, tem uma empresa interessada em comprar o clube, parecem que querem torná-lo um lugar apenas para estudantes que buscam uma faculdade fora do estado ou do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Love
RomanceAiden Tames está de volta após 8 anos fora do país. Junto com ele vem a lembrança dela. A garota que deixou para trás com o coração em pedaços. Dove Green agora aos 25 anos está noiva de Trent Tunner, um cara que ajudou ela assim que Aiden a deixou...