Dividida em dois

10 4 21
                                    

DOVE

Jogo a bolsa no sofá, com a maior força que meu braço consegue lançar, não foi muitos metros à frente. Eu só preciso equilibrar o café e os bolinhos na mão enquanto fecho a porta com a que está livre.

Quase caio para trás quando alguém empurra minha porta, é leve, porém não estava esperando isso. Quando vejo Trent enfiando a cabeça pela fresta quero revirar os olhos e empurrar sua cabeça para fora, mas tenho certeza que ele não vai ceder facilmente.

- O que você quer aqui Trent? Como o porteiro te deixou entrar, já tirei minhas chaves de você. — falo dando passagem para ele, que comprime um sorriso.

- Você deveria lembrar que o velho Jeremias me ama, logicamente ele me deixaria entrar! — ele sorri enquanto me segue pelo pequeno apartamento. — Aliás, ele disse que torce para nós! Você acredita nisso? Bom... eu concordo com ele e... — Trent começa a se empolgar.

Irritada eu apenas o encaro, poderia jurar que meus olhos estão a milímetros de saltarem para fora. Como ele ousa vir aqui? Há meses não nos falamos, eu estou finalmente bem comigo mesma e surpreendentemente bem com o fato de ter beijado Aiden na noite passada. Não que tenha significado algo, só foi diferente.

- Você deve estar pensando em o que eu estou fazendo aqui, estou certo? — ele fala e então começa a andar em círculos, colocando as mãos nos bolsos da calça, nervoso?

Ele estava com um jeans rasgado e uma camiseta velha larga, eu não o via tão relaxado assim a meses, talvez anos, a única coisa aparentemente normal nele era seu cheiro.

Balanço a cabeça, esperando que ele respondesse logo, mas ele apenas para de andar e me encara, se aproximando devagar.

- Sabe Dove, eu... — suas mãos passam algumas vezes sobre seu cabelo molhado, talvez procurando as palavras no ar. — eu preciso saber se ainda tenho chance com você. — ele finalmente para e fixa seus olhos aos meus. — Estávamos noivos, não estamos mais, eu sei, mas eu ainda te amo. — Trent segura meus ombros com uma delicadeza impressionante.

- Não, você pensa que me ama, mas você não ama. Já conversamos sobre isso, não vai me ter de volta, você me prometeu o mundo e eu não quis o seu mundo, ele é tóxico demais para mim. — falo e percebo seu olhar baixar. — Trent, concordamos que estávamos sendo ruins um para o outro, já sofri demais, não acha que mereço meu felizes para sempre? — seus olhos encontram os meus com uma velocidade impressionante.

- Então seu final feliz é aquele imbecil que te deixou? Qual é Dove? Como consegue ser tão cega?!? — Trent começa a aumentar a voz.

Eu me afasto, não quero isso e foi por esse motivo que terminei, ele acha que pode controlar minha vida, quem eu tenho que ser, com quem devo ou não sair. Ele é tóxico para mim, já foi bom, anos atrás. Ele não é o mesmo.

- Sai da minha casa, agora. — aponto para a porta, sem perder seu olhar do meu. — Não quero mais te ver Trent, nós nunca vamos voltar! — minha voz começa a desafinar.

EU NÃO VOU CHORAR NA FRENTE DELE.

- SAI! — grito ao vê-lo parado lá, com olhar de cachorrinho perdido. Esse cara tem problemas e eu não sou o remédio.

- Desculpe Dov, eu... — ele tenta, não estou mais ouvindo.

Abro a porta, esperando pacientemente com que ele saia e suma da minha frente. Vou avisar ao porteiro que ninguém deve entrar aqui, nem mesmo as meninas. O que isso vai virar?

- Isso. — ele segura o delicado novo colar do meu pescoço, ao se aproximar de mim, posso jurar ver curiosidade em seu olhar. — Isso é novo... — limpando a garganta continua. — Já conversei com o Aiden, ele disse que não lutaria por você Dove, disse que sabia que você não o queria de volta, que seus amigos não o suportam, bom... ele mentiu, ele te quer mais do que pode ter. Assim como eu...

Dear LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora