Here, motherfucker.

6.8K 433 418
                                    


Pov's Do Kyungsoo

Eu só sabia correr naquela hora. Eu me sentia tão usado, tão enganado. Eu não quero mais viver assim.

    Obrigado Kai. Exatamente por tudo

Digo em minha mente e logo fecho os meus olhos, sinto meu corpo ser jogado para longe. E logo tudo ficar escuro e sem vida.

                    ~  .~ .~.~.~.~.~

Pov's Kai

Depois de ter recebido que Kyungsoo tinha se atirado na frente de um carro, eu fiquei tão nervoso. Eu fiz a merda, eu que deveria pagar por isso.

- MERDA! - Gritei e sentei no banco, vejo várias pessoas me olharem.

  Vejo um médico vir diretamente em minha direção.

  Tudo o que ele falava não tinha sentido, cada palavra, parecia que meu coração estava sendo quebrado aos poucos. Eu não conseguia entender. Kyungsoo estava doente?

- Me desculpe senhor Kim, Kyungsoo já sabia disso, infelizmente...Agora o senhor Do tem poucos dias de vida, o tumor se espalhou por toda parte. Mesmo se eu operar, ele vai morrer.

  Sinto lágrimas quentes caírem ao meu rosto, contornando cada canto meu.

  Eu entrei ao quarto de Kyungsoo e fui até ele, o mesmo estava brincando com seus dedinhos. Me desculpe amor, eu amo você.

- Amor....- Sussurrei e vejo o mesmo sorrir para mim. Ele não estava chateado?

- Olá meu bem, você está bem? Sabe, eu fiquei pensando, e você precisa medir as suas palavras e a suas ações. Eu sou mesmo uma vadia, não é mesmo? Mas uma vadia que te satisfez e ficou ao seu lado! E agora, a vadia aqui..- Apontou para si mesmo e riu - A vadia aqui vai dar para outro, não é isso que vadias fazem?

Kyungsoo...Você me machucou tanto agora, e eu merecia isso.

- Saia do quarto, Kai!

   E assim, eu saí.

Eu não vou desistir tão fácil de você, Kyungsoo...

SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora