— Eu já disse que é pra parar de me perseguir, Kai! — Resmungo e empurro o moreno para longe. — Vou chamar o meu namorado, tô avisando — Digo e vejo o mesmo rir e me prensar na parede.— Você é só meu, bebê. — Sinto seu toque quente em minha bochecha e sua boca se encontra com a minha, o beijo era cheio de desejo e nossas línguas faziam uma guerra.
Uma de suas mãos passou por de baixo de minha blusa e começou a fazer carinho em minha barriga e logo foi até meus mamilos, ora apertando ora acariciando
— Papai — Sussurro e o afasto. Faço carinho em seu queixo e vejo mesmo sorrir.
— Me perdoou, bebê? — Kai deu um sorriso alegre.
— Nunca. — Solto uma risada sarcástica e saio andando. Jongin era passado. Era o último dia de dezembro e todos nas ruas estavam loucos, o ano novo estava por vir. A cidade daria uma festa para todos.
Depois de eu soltar do meu trabalho, eu volto para meu apartamento e me jogo na cama.
— Nada como a casa da gente. — Suspiro e me agarro no travesseiro, meu celular começa a tocar e vejo que era Kai mandando mensagens sem parar. Coloco no silencioso e volto a cochilar.
Acordo rapidamente e tomo um banho, eu iria me encontrar com Chanyeol e Baekhyun. Vejo que já era onze horas da noite e começo a me arrumar. Aviso Chanyeol que eu já estava indo.
Saio do apartamento correndo e entro no elevador, bufo ao perceber que Kai estava no mesmo e tento sair, o mesmo puxa meu braço e aperta no botão de trancar o elevador.
— Kai, eu tô atrasado. — Suspiro e tento apertar o botão e ele me segura pelos ombros.
— Me desculpa, bebê. Eu quero pedir desculpas por toda a dor que causei, eu ando vivendo com dor, porque sei que você vivia também. Eu me sentia feliz em causar dor em você, e no começo você concordou, e Kyung, eu amo você. Eu amo você de verdade, sei que não fui a melhor pessoa do mundo. Mas eu espero que me perdoe, amor — O mesmo começa a derramar lágrimas, passo meus dedos em suas bochechas as secando.
— Eu lutei tanto, Jongin...— Sussurro e selo nossos lábios. — Lutei pra esconder todos os meus sentimentos que eu tenho por você, lutei para parar de amar você. E não consegui — Faço carinho em sua bochecha.
— Amar você, Jongin, me trouxe consequências. Foi um mundo escuro e horrível quando estava com você, eu sofri cada noite quando você saia....— Ri fraco e me aconchego em você.
— Eu prometo que não irá ter mais consequências e não irá ter mais infelicidade agora, Kyung. Porque agora eu senti o amor de verdade, eu aprendi a amar o próximo. E eu senti tanta a sua falta, a falta dos seus beijos, até das suas reclamações! — Ri e puxei sua cintura.
— Amar você é como a luz do sol, Kyung. Você é o único que me trouxe alegria. — Olho para o relógio do elevador. — 1. — Te dou um selinho. — 2. — Aprofundo o nosso selinho. — 3. — Sorrio entre o beijo. — 4..5..— Agarro seu cabelo com força.
Estar com Jongin não era mais um pesadelo. Escuro os fogos de artifícios lá fora e ele aperta o botão, as portas se abrem e nós saímos de mãos dadas.
— Feliz ano novo, Baby. — Jongin faz carinho em minha bochecha.
— Feliz ano novo, Daddy — Sorrio e sinto lágrimas escorrendo em minhas bochechas.
No fim, o nosso relacionamento não era o mais lindo ou calmo de todos, mas Jongin tinha melhorado. E agora ele tinha se tornado o homem dos meus sonhos.
Fim.
Queria muito agradecer a todos vocês por terem sido pacientes comigo porque não foi fácil pra mim atualizar não. E talvez não fosse o fim que vocês queriam, mas eu fiz esse final com todo o amor do mundo pra voces.
Que o 2020 de vocês seja maravilhoso e com muita felicidade!
Até mais! E muito obrigada por me acompanharem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual
Fanfiction- Quem sou eu, Daddy? - Você é o meu objeto sexual, Kyungsoo...Apenas meu