🌙farewell kiss🌙

4.2K 269 249
                                    

 

Kai, é melhor você sair daqui.Agora! -Grito e pego o meu celular. - E..EU VOU LIGAR PRO MEU NAMORADO! - Sem perceber o mesmo me beijou.

— Eu sou seu namorado, bebê. Nunca deixei de ser — Kai fazia carinho em meu queixo. Empurrei o mesmo e sai de perto dele.

— É melhor sair, eu tô avisando. Eu sei lutar agora! — Falo e fecho meus punhos. Vejo ele rir e se aproximar de mim novamente. Mas que cara infernal.

— Sei que está bravo, meu bem. Mas eu vim aqui pedir desculpas por todas as coisas que fiz, sei que você confiou em mim, me amou e sempre esteve ao meu lado. Você foi o meu lar, Kyung. Mas eu nunca tive a chance de ser o seu — Kai falava, e a maneira que ele falou essas palavras, dava para ver que estava arrependido. Sorri fraco e fui até ele, dou um abraço nele que logo foi retribuído.

— Nunca amei você, Kim Jongin. —Falei e ri logo em seguida, me afastei do moreno. — Preciso fechar, precisa ir embora — Falo empurrando ele pra fora junto comigo. Tranco a porta e boto as chaves no meu bolso.

— Kyung... — Ele pega em meu braço. E eu senti, eu senti aquele toque quente, aquele toque macio que só ele tinha.

— Por favor, me deixa em paz. Eu levei tanto tempo pra esquecer você, tanto tempo pra seguir minha vida. Eu estou melhor, estou melhor sem você...— Falo ficando de frente pra ele. — Toda vez que eu conhecia alguém, eu só pensava em você Kai, eu não conseguia ter outra pessoa na minha vida. Você me quebrou, quebrou meu coração. E ainda vai pagar por isso — Empurro seu ombro e saio caminhando.

— EU AMO VOCÊ! — Escuto ele gritar e viro para trás. Ele dá passos largos e chega até mim.

— Eu amo você, Kyung. E eu ando doente sem você, eu não conseguia dormir e nem comer desde quando você se foi. Eu não conseguia respirar sem você, eu entrei em depressão profunda. Quando soube que estava fazendo tratamento, e estava melhorando. Eu fiquei feliz e decidi vir até você. Porque, eu amo você. Só você — Ele pega minha mão e limpa algumas lágrimas que insistiam em cair de meus olhos.

— Bom saber que não fui o único que sofri. — Largo sua mão e saio andando.

— NÃO VAI ME DAR UMA CHANCE? EU TE AMO! — Ele grita novamente. Percebendo que eu já estava longe o suficiente.

— Você não sabe nada sobre o amor, Kai. Porque não se machuca a pessoa que ama. — Sussurro e me encolho dentro de meu casaco enorme.

SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora