✨you're not free from me.✨

6.5K 391 328
                                    

"Eles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar."

                                 -   Love, Simon.
  

Pov's Do Kyungsoo

  Ah, eu estava tão bem.Como estava bem...Passou dois meses, e eu não tinha nenhuma notícias de Jongin. Isso até me deixava mais aliviado.

Eu me sentia calmo, em paz, limpo. Eu me sentia o meu antigo eu agora, e eu estava seguindo a minha vida como eu sempre quis. Eu estava morando com o meu novo amigo, Park ChanYeol. Eu tinha algumas recaídas por ele, mas não passava de alguns beijinhos. Agora o mesmo estava namorando, Baekhyun. E eu estou tão feliz que o dumbo tenha achado alguém como o Baek.

Me arrumo rapidamente, com uma roupa qualquer, e pego minha mochila. Saio de casa e começo a andar pelas ruas frias. Por mais que eu esteja bem, eu sentia falta dele. Eu sentia falta dos seus toques, dos seus beijos, do seu cheiro. Eu estava bem, mas, precisava achar alguém rápido.

Agarro o meu casaco e pego meu celular, trocando de música, até que sinto alguém cutucar o meu ombro. Viro rapidamente, um pouco assustado, mas me deparo com...UM CARA MUITO GATO!!!!!!!!!!!!!

- Ah, me desculpe te chamar, é que eu achei você uma gracinha...-Sorriu de lado, e assim piscou. - Meu nome é Wu Yifan, não que esteja interessado, mas só disse porque logo você ficará interessado.....

- Yifan, wow, eu estou interessado....- Falo sorrindo, o que aconteceu comigo? - Meu nome é Kyungsoo, me chame só de Soo, por favor.

- Oh, Soo, belo nome...Igual ao dono - Riu e pegou o celular. - Me dê o seu número, eu estou com pressa, trabalhar em uma pizzaria não é fácil! Pelo menos, depois que todo mundo vai embora, eu como várias pizzas! - Sorriu animado, digito meu número em seu celular, e solto um riso. Yifan, era um cara bem alegre, com tão pouco, ele parecia feliz..

- Até mais, Fanfan! E me chame! - Sorri com o apelido que acabei de dar, e continuei a caminhar. Yifan, Yifan, Yifan...Ah, esse nome se repetia muitas vezes em minha mente. Chinês miserável. Aish, que sorriso lindo.....


"Eu nunca consigo ficar com raiva de ninguém por muito tempo"

       


Depois de um tempo, acabei meu trabalho de meio período na cafeteria. Ouço o sino tocando, indicando que alguém tinha entrado.

- Já estamos fechados - Aviso, e logo encaro o homem, e me assusto com quem estava ali.  Em carne e osso.

- J-Jongin ...- Sussurro trêmulo, agarro a bancada atrás de mim..

- Saudades, baby? - O mesmo fala, com um sorriso cínico.



"O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco"

SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora