ʋəəʇɟıɟ

8.7K 1.1K 334
                                    

Park Jimin

23:30

Park olhava o relógio diversas vezes em apenas um minuto. Estava uma mistura de emoções, sentia-se ansioso, com medo e com raiva. Ansioso pois queria ver se todos os garotos estavam bem, com medo do que poderia acontecer naquele encontro e com raiva já que Jay e os meninos não tinham se quer dado o trabalho de avisar que estavam bem.

Bufou impaciente já que a hora não passava de jeito nenhum, estava sendo uma completa tortura. Andou até o armário e separou um outro conjunto de roupas para usar, normalmente em reuniões assim todos tinham que ir totalmente de preto e dessa vez não seria diferente. Colocou sua calça de couro preta favorita juntamente com uma camiseta gola alta e de manga comprida da mesma cor, abriu sua gaveta de meias e pegou uma para poder coloca-la juntamente com seu tênis. Voltou a olhar para o relógio e bufou novamente vendo que só havia passado dez minutos desda última vez que tinha conferido.

Andou até o banheiro e peentou os cabelos, aproveitou para dar uma olhada em seus fios loiros e logo concluiu que precisava retoca-los ou mudar a cor. Passou um tempo se olhando no espelho, havia se perdido novamente nos milhares de pensamentos que passavam por sua cabeça, não estava sendo fácil desviar a atenção. Passou um perfume não muito chamativo e finalmente saiu do banheiro, agradeceu mentalmente pelo tempo ter finalmente passado do jeito que ele queria, faltava apenas cinco para meia noite.

Saiu do quarto e foi em direção à sala em passos apressados, suspirou fundo para não ficar óbvio para as outras pessoas que ele estava "ansioso" para ir no encontro. Apoiou-se na parede que dava fim ao extenso corredor e olhou para alguns dos membros que estavam ali, provavelmente o resto estaria terminando de se arrumar.

- Jiminnie, vem aqui.

Chanyeol falou dando alguns tapinhas no espaço vazio ao seu lado no sofá. Não demorou muito para fazer o que foi pedido pelo mais velho e assim que se sentou, olhou um pouco confuso para seu amigo.

- Você está bem, certo? - Chanyeol perguntou preocupado. Ele conhecia o baixinho o suficiente para dizer que sentia o seu desconforto apenas de olhar -

Por um momento pensou em falar a verdade. Que não estava bem, que estava um turbilhão de emoções, que pensamentos ruins não saíam de sua cabeça porém sabia que se falasse aquilo, iria acabar se expondo demais e falaria coisas que ele não poderia saber, não por enquanto.

- Eu estou bem, apenas um pouco abalado ainda. - Respondeu. Não era totalmente mentira, mas também não era toda a verdade - Eu vou melhorar.

- Certo. - Chanyeol concordou dando um sorriso reconfortante. Aproveitou e puxou o menor para mais perto de si e começou a fazer cafuné em sua cabeça - Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, não sabe?

- Sim, eu sei Channie. - Respondeu fechando os olhos e aproveitando o momento para relaxar -

Estranhamente naquele momento nada se passava em sua cabeça, ela estava finalmente vazia e isso o aliviou. Ficou alguns minutos aproveitando o carinho que Chanyeol o proporcionava até que teve que voltar a realidade assim que Baekhyung chegou na sala anunciando que iriam sair agora. Todos se levantaram e se dirigiram para o lado de fora da casa onde tinha dois carros pretos praticamente idênticos, separaram-se em dois grupos de cinco e entraram nos carros.

Park sentou-se no banco traseiro juntamente com Kai e Kyungsoo, no banco do passageiro estava Baekhyung e do motorista estava Sehun. O carro começou a andar e o silêncio dominou dentro do veículo, o único barulho audível era o som do motor juntamente com algumas buzinas que podiam ser escutadas ao longe. O loiro encostou a cabeça no vidro e fechou os olhos suspirando fundo.

Enemy || Jikook ||Onde histórias criam vida. Descubra agora