Agradecimentos, Nova fic e segunda temporada?

2.7K 236 117
                                    

Olllaa meus amores
Estão bem? Espero que sim

Bom, Enemy está oficialmente encerrada.

Eu queria agradecer muito à todos vocês, tipo, muito mesmo

Vocês que leram à história, desde o primeiro cap até o último, sabem o quanto o quanto eu amo vocês, tudo isso daqui é graças à vocês

Eu não escrevo por visualizações, por votos ou por comentários, porém eu fico tão, mais tão feliz quando eu vejo vocês votando e comentando, eu me sinto amada (?)

Eu sinto que com Enemy eu abri novas portas, para mim mesma, conheci novas pessoas através dela e eu tive leitores maravilhosos (que eu espero que continue lendo minhas obras e.e) e eu também consegui melhorar muito à minha escrita ao longo desse ano

E aliás, vocês devem estar se perguntando, se eu nunca postei com datas marcadas, porque nesses últimos caps eu postei certinho?

Bom, há exatamente 1 ano atrás, dia 08/02/2018, eu estava postando o primeiro cap de Enemy e eu achei nada mais justo, do que encerrá-la no mesmo dia. Com chave de ouro.

Volto à agradecer à vocês, por todo o amor e reconhecimento que Enemy recebeu. Peço desculpas caso tenha decepcionado alguém, porém faz parte do show, certo?

AGORA

Vamos à algumas questões que eu sei que vocês querem saber

Enemy vai ter segunda temporada?
Nop, não vai ter. Sinto muito à aqueles que acreditaram que teriam :')

Motivo: Não importa o quanto eu pense, eu não consigo criar uma história no mesmo estilo que eu criei, além disso, não quero transformar Enemy em um romance, por isso não vai ter segunda temporada

PORÉMMMMM

Eu vou postar uma fic nova muito, mais muito legal

Eu estou trabalhando nela desde setembro, então vocês devem esperar coisas boas dela

Vou deixar aqui a sinopse, caso se interessem:

Behind Bars

A família Park era uma das mais ricas de toda a Coréia. Donos de grandes nomes comerciais, haviam que manter seu prestígio e renome à qualquer custo.

Park Jinyoung, o filho mais velho da família, sempre foi um garoto exemplar. Seguia todas as regras impostas, boas notas, nunca havia se metido em encrenca e sempre deixou bem claro o quanto gostaria de herdar futuramente a empresa. Já Park Jimin, o filho mais novo, sempre foi a ovelha negra da família, péssima personalidade, notas ruins, todo final de semana estava na delegacia de polícia por causar desordem e, o pior de tudo, nunca havia mostrado interesse em trabalhar na empresa fundada pelos seus avós.

Cansados da personalidade rebelde do caçula, a família toma uma drástica decisão. Enviam-o para um famoso programa nos Estados Unidos que consistia em jovens passando duas semanas na prisão, para saberem o quão difícil seria a vida deles caso eles não seguissem as regras de convivência da sociedade.

O jovem mestre apenas não sabia o quão divertido seria passar essas semanas naquele local, principalmente por existir um policial bonito e gostoso.

×-×

Eu ainda não postei, porém vou postá-la logo

Vocês vão ler ela? Porque eu juro que eu estou dando mais duro nessa do que eu já dava em Enemy hihi

Provavelmente eu vou postar uma nota aqui quando eu postá-la, porém se vocês (quem for ler, claro) preferirem que eu avise no privado, eu também posso avisar :)

Mas me avisem aqui, assim eu anoto os usuários hehe

Amo vocês

Obrigado por todo o apoio e até a próxima fic (ou nota)
_____

Obrigado por todo o apoio e até a próxima fic (ou nota) _____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enemy || Jikook ||Onde histórias criam vida. Descubra agora