0.5

189 22 14
                                    

-Natasha! Ele quer que eu durma no quarto dele.

Bucky explicava toda a história para a amiga que brincava com o canudo de seu milkshake.

-E o que você disse pra ele? - os lábios da ruiva envolveram o canudo.

-Eu disse que iria pensar.

Os dois só ficaram se olhando, sem dizer nada. Em certo momento, Bucky baixou o olhar.

-Você já contou pra ele?

-Não...E nem quero. Ele pode me expulsar de casa.

Natasha segurou a mão do amigo por cima da mesa, Bucky levantou o olhar para a ruiva.

-Se ele for idiota a ponto de fazer isso, saiba que você tem um lugar na minha casa, eu vou te acolher. Ele pode te deixar, mas você vai ter a mim.

A ruiva sorriu e largou a mão de Bucky, voltou a se concentrar em seu milkshake em suas batatas. Bucky se sentiu confortado pelas palavras de Natasha, ela era uma amiga incrível.

Passaram o resto da tarde jogando conversa fora e comendo hambúrgueres e batata frita e tomando milkshake.

A noite, Natasha passou pelo apartamento de Steve para deixar Bucky. Bucky saiu do carro e agradeceu a carona, Natasha lhe deu uma piscadela e foi embora.

O moreno subiu para seu apartamento em silêncio, abriu a porta e foi recebido por um cheiro agradável. Seguiu até a cozinha e viu Steve retirando do forno uma forma que continha um grande bolo.

-Olá, James. - Steve sorriu.

-Olá, bolo. - Bucky sorriu olhando o bolo.

Steve colocou a forma no chão da cozinha para a mesma esfriar, retirou suas grandes luvas de pano e as colocou no balcão, se apoiou no balcão também, ficando de frente para Bucky.

-Como foi com a Nat?

-Bem. Foi bem. - Bucky lembrou de seu encontro com Natasha e uma conversa em específico. Passou a língua nos lábios e respirou fundo. - Vou tomar um banho.

-Okay.

Bucky passou em seu quarto que logo viria a ser o quarto de hóspedes, algumas de suas coisas já não estavam mais lá, somente o guarda roupas, a cama e um abajur.

Abriu o guarda roupa, e pra sua surpresa estava vazio. Abriu as gavetas e olhou em todos os compartimentos, nada.

-Eu coloquei suas coisas no meu quarto. - Steve apareceu na porta.

-Oh. Que rápido.

Bucky foi até o quarto de Steve, seguido pelo loiro, era estranho estar ali, sabendo que em breve ali seria o seu cantinho.

-Por que está fazendo isso? - Bucky se virou para Steve.

-Isso o que?

-Isso do quarto.

-Porque eu quero ficar mais perto de você, Buck.

Stars ; stuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora