- Hoje eu sou o orador convidado. Vou mostrar alguns movimentos, então prestem atenção.- As crianças se mostravam totalmente deslumbradas por cada movimento e cada palavra que Naruto dizia. Ao fundo também podiam serem ouvidos os delírios das garotas pelo ninja.
Toda essa situação era observada por Shikamaru, Ino e Chouji do lado de fora da academia.
- Nossa, parece até que passaram mel, né?- Ino comentou.
- Mel? Eu quero.- Chouji interviu.
- No Naruto, idiota.- Ino argumentou- Todo mundo só quer saber dele.
- Ele virou herói depois de tudo que fez na guerra que aconteceu, dois anos atrás.- Ino imediatamente concordou com Shikamaru e eles seguiram seus caminhos.
Esse tipo de coisa já havia virado rotina para Naruto, depois dos seus grandes feitos na guerra. Os gennins levavam ele como um grande exemplo e as garotas da vila sempre o presenteavam. Hinata se mantinha refazendo o antigo cachecol. Sakura sempre a dava conselhos como: "tenha mais atitude, seja mais ousada!" Hinata realmente queria conseguir ser assim. Quando ela realmente o terminou, depois de colocar toda a sua alma nele, lhe faltou coragem para entregá-lo. Estava sempre pensando que ele não a enxergaria. Depois de dar voltas e voltas no corredor foi surpreendida por uma voz:
- Anda logo, diz pra ele o que você sente!- Hinata então fuzilou Hanabi com os olhos.
- Hanabi, o que tá fazendo? Por que você não disse que estava aqui?
- Ver uma garota sofrendo por amor é muuuito divertido.- E foi em direção a Hinata.
- Isso não é jeito de uma criança falar.- Protestou.
- Eu não sou criança. O meu Byakugan me faz ter uma percepção tão boa quanto de qualquer adulto. Olha só- Ela levantou a mão com sua kunai enfeitada.-, não é fofo? O que você achou?
- 'Tá tratando sua kunai como um brinquedo de novo?- E antes que Hanabi pudesse protestar, quem o fez foi o estômago de Hinata.
- Hã? Ele vai morrer de rir se sua barriga roncar enquanto você confessa seu amor.- Falou balançando a Kunai.
- É, mas eu não vou confessar nada pra ninguém!- Ela se virou e foi saindo.
- Acho que ao invés de dar um cachecol para ele você devia se vestir melhor!- Hanabi falou dando tchauzinho.
[...]
-A lua está caindo?- Perguntou o Raikage.- A lua está claramente mais perto da terra.- Afirmou Kakashi.
- Por isso tem caído mais meteoritos ultimamente?- Questionou Gaara e então a mulher começou:
- Eu posso explicar. Quando dois corpos celestiais se aproximam um do outro a gravidade começa a atraí-los. Quando uma certa distância é alcançada, a superfície da lua começará a se quebrar. Eu acho que uma parte dessa superfície já começou a cair na terra.
- E o que acontecerá?- Perguntou o Tsuchikage.
- A lua se desintegrará totalmente, e seus fragmentos cairão na superfície da terra. Se nada for feito, a humanidade- Ela teria completado sua fala, mas o Raikage deu conta disso.
- Será exterminada.
- Isso é um fenômeno natural ou é um ataque feito pelo homem?- Perguntou a Mizukage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku-Eu O Amo
FanfictionDeixar o passado para trás é sem dúvidas uma das coisas mais difíceis de se fazer, ao menos do ponto de vista de Sasuke Uchiha. Ele sabia que havia sido perdoado, mas todas as vezes em que pisava em Konoha lembrava de todo o mal que havia feito para...