|04.| Por que me beijou?

4.8K 201 297
                                    

- Temos que a afastar daquele Uchiha. Com ele por perto não conseguiremos leva-la- Disse o homem para o de porte mais forte.

- Nosso chefe está ficando sem tempo. Vamos arrumar um plano e a deixar longe do Sasuke.

- Já sabem o que o nosso chefe quer não é?- O mais alto perguntou aos outros, que até então se mantinham calados.

- Sim!

- Então vão logo!

[...]

- Oi, Sakura!

- Olá, Hina!- Sakura abriu um sorriso-Como vai?

- Bem... estou progredindo- E então Sakura riu da resposta da amiga.

- Entra aí.

- Obrigada- Hinata falou entrando, depois que Sakura saiu da frente da porta a dando passagem.

- Me conta tudo!- Falou Sakura.

Elas riram.

Elas começaram a conversar sobre... Ah, mas será possível! Vocês já devem saber sobre quais pessoas.

- O Naruto, durante esses últimos dias, está mais próximo a mim.

- Ah! Espero que esse bobo se toque logo- Sakura proferiu.

- E como vai você e o Sasuke?...

- Ele tá mais gentil e atencioso- Respondeu normalmente.

- Hum...

- Dois.- Sakura falou e foi o bastante para que as fizesse rir. Elas sempre evitavam ficarem tristes quando se encontravam, pois acima de tudo, procuravam esquecer a dura realidade e se divertirem, mesmo que essa dura realidade fosse seu amados. Se a conversa começasse a ficar triste, elas mudavam de assunto. E assim, a tarde de folga de Sakura foi bem mais agitada graças a Hinata.

- Tchau, Hina. E se o Naruto aprontar me avisa, porque ele se vê comigo!

Hinata riu.

- Tchau, Sakura! Aviso sim!

[...]

- Então, lá está ela. E ele provavelmente está escondido vigiando tudo. Bem inteligente, não é? Haha.

E depois disso, a figura misteriosa foi embora se deixar um único rastro.

[...]

Pensamento de Sakura:

"Ele está mais gentil, não é?"
"Menos frio, eu acho."
"Será que?..."
"É claro que não."

"Sakura, para de pensar nisso e vai dormir."
"Amanhã o dia será cheio."

Depois de um tempo se questionando se deveria ir dormir aquela hora ou não, Sakura decidiu o que era melhor a se fazer, DORMIR, obviamente.

No outro dia...

- Sakura...

- Hum?- Respondeu sem querer levantar da cama, e então Sasuke balançou o seu braço levemente.

- Você está atrasada.- Quando Sakura ouviu aquilo não percebeu nem quem a acordou, simplesmente levantou num pulo e foi se arrumar o mais rápido possível, estava mais preocupada em chegar rápido ao trabalho, do que descobrir que entrou na SUA casa e no SEU quarto.

[...]

- Sasuke...
Ele a olhou.

- Obrigada, por me acordar.

SasuSaku-Eu O AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora