|15.| A Partida

2.5K 134 56
                                    

Dias depois...

Após Sakura e Ino encontrarem uma forma de conter o vírus, o restante dos dias que passaram lá foram dando orientações aos médicos da aldeia para que pudessem lidar com ele sozinhos. Antes de voltarem para Konoha, testes seriam realizados, para quem o resultado desse negativo poderia sair da aldeia e quem não, seria tratado imediatamente.

Sakura e Ino realizaram os testes e mais uma pessoa teve de ser incluída neles: Sasuke.

Bom, Sasuke iria para acompanhar a ex-colega de time e agora namorada de volta a Konoha.

Na hora da realização do exame, quase uma confusão era formada. Sasuke exigia que Sakura realizasse o exame nele com a desculpa de "não confio em nenhuma outra pessoa aqui". "Também não fale como se nós confiássemos 100% em você", foi a resposta do Kazekage. No final das contas Sakura apaziguou a situação dizendo que ela mesma faria o exame.

ㅡ Não faça uma coisa dessas de novo.ㅡ Sakura dizia enquanto encerrava os procedimentos. Sasuke torceu o nariz.

ㅡ Eu estava falando sério.

ㅡ Eu também.ㅡ Retrucou e o moreno encolheu os ombros.ㅡ Não confia nem na Ino?

ㅡ Esse é um caso a parte.ㅡ Respondeu.

ㅡ Ok, eu já entendi. Agora o chamarei de Sasuke-mimado.ㅡ Falou num tom humorístico.

ㅡ Tsc.ㅡ Resmungou olhando para o lado enquanto dava um sorriso de canto.

[...]
    ㅡ E foi isso. Obrigada por ter nos contactado, Kazekage-sama.ㅡ Ino falou se curvando.

ㅡ Eu que devo agradecer.ㅡ Respondeu encarando o grupo que partia a sua frente.

ㅡ Qualquer coisa pode avisar-nos.ㅡ Sakura concluiu também se curvando. O Kazekage apenas assentiu e olhou para Sasuke que virou-se e começou à andar, Gaara entendeu o recado, do mesmo jeito que Sasuke entendeu o de Gaara. Desde a declaração do moreno, Sakura resolveu dar uma chance para ele, que estava mudando apesar de preferir continuar indiferente na frente das pessoas.

As duas kunoichis seguiram o Uchiha silenciosamente. O caminho de volta a Konoha era longo, porém eles trataram de ir o mais rápido possível. Durante a noite, Ino e Sakura faziam um tipo de barreira, se alguém a ultrapassasse elas sentiriam imediatamente.

Certa vez, quando Sakura acordou durante a noite, pegou Sasuke dormindo encostado numa árvore.

ㅡ Você vai pegar um resfriado assim.ㅡ Sussurrou e retirou um cobertor pra ele do pergaminho. Enquanto o cobria Sasuke acordou e segurou o pulso da Kunoichi.ㅡ Você deveria dormir. Só estou o cobrindo para que não pegue um resfriado.

ㅡ Este tempo inteiro na aldeia da areia e eu não peguei o vírus. Por que pegaria um resfriado?

ㅡ Porque você não é de aço. Durma logo.ㅡ Falou o olhando nos olhos.

ㅡ Hum.ㅡ Ele soltou o pulso dela e Sakura terminou de o cobrir para em seguida dar um beijo em sua testa.

ㅡ Oyasumi, Sasuke-kun.ㅡ Aquele simples ato o lembrou de sua mãe. Quando ela o levava para cama e sempre se despedia com um beijo em sua testa. O carinho e a paz que Sakura o passou naquele momento foram especiais.

[...]
Depois de finalmente chegarem a vila Ino pediu que Sakura entregasse o Relatório ao Sexto Hokage, pois precisava resolver uns assuntos pessoais. A Haruno concordou, afinal tinha assuntos a tratar com o Hokage e então Ino se retirou.

ㅡ Hum, então...ㅡ Sakura virou para Sasuke.ㅡ Eu irei passar no escritório do Hokage para entregar o relatório e aproveitarei para falar a respeito da viagem. Você quer vir?

SasuSaku-Eu O AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora