No mundo onde os contos de fadas prevalece, à uma rainha impiedosa e disposta a tudo para que Snow White nunca tenha o seu final feliz.
A promessa da tal rainha foi uma terrível maldição, que tiraria o final feliz de todos daquele reino. Porém Snow tentou fazer um acordo para que à Rainha Má, não castiga-se pessoas inocentes.
- Eu farei o que você quer.
- Tem certeza que quer se sacrificar por esse povo ingrato?
- Sim. Eles são meu povo, minha família. Eles não merecem isso. Qual é o seu preço Regina? - Um breve sorriso aparece na face da rainha, porém logo se fecha. A rainha chega perto o suficiente da garota, agarra seu cabelos da nuca e os puxa para trás.
- Eu quero o fruto do seu ventre. Está disposta a fazer isso, Snow White? - perguntou sussurrando em sua ouvido.
- Sim Regina. Para livrar meu povo de você, eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Acordo fechado. - Branca estava com os olhos marejados, pronta para chorar, mas se segurou, e se manteu firme em sua decisão.
- Você é realmente capaz? E eu que achava que era a má da história. Okay, acordo fechado. - Regina soltou os cabelos de Snow, e olhou no mais profundo de seus olhos. - Mais uma pergunta. É menino ou menina? - Branca ficou calada. Ela estava sentindo uma dor profunda, mesmo ainda não tendo visto o rosto de seu bebê, ela já o amava. Regina impaciente gritou furiosa. - Díga-me o sexo do bebê. - Branca começou a chorar, e entre suas lágrimas ela disse, quase não saindo nenhum som de seus lábios.
- É menina.
- Ótimo. Viu, não te matou disser a verdade. Agora seja uma boa líder, e quando essa criança nascer a traga para mim, ou eu irei acabar com tudo o que você mais ama. Seu encantado. - Branca balançou a cabeça confirmando, logo em seguida Regina sumiu em volta em sua fumaça roxa, deixando Snow White sozinha no meio da floresta.
3 meses se passaram, e a criança nasce forte e com saúde. Antes que o príncipe visse a criança, ela mandou uma de suas servas à levarem dali e entregarem para a rainha. Quando o príncipe encantado voltou da matança dos reis, ele procurou por seu primogênito, mas recebeu uma notícia terrível. Seu filho avia morrido ao nascer. Isso o deixou arrasado, chorou muito por longos dias.
A rainha recebeu seu tão esperado bebê. A menina era linda, tinha pele clara, olhos verdes e loira.
- Perfeita. - Essa foi a primeira palavra que a rainha lança para criança. A menina dormia tranquilamente em seus braços.
- Temos que achar um nome para você. Você tem cara de Emma. Minha pequena Swan. - Ela sorria olhando para o bebê que agarrou seu dedo indicador, e não queria soltar.
Emma foi crescendo com graça, e Regina tratava a garota como filha.
- Emma? Emma? Emma onde você se escondeu? - perguntou a rainha a procurando por todo o palácio.
*risos* Emma tentava controlar seus risos com suas duas mãos presionado a sua boca.
-Mas como uma menina que só tem dez anos, consegue se esconder tão bem que nem a sua mãe a acha? - Regina falou isso indo em direção a sua cama, pois de lá vinha os risos de Emma. Chegando perto ela foi de um lado para o outro, fingindo que estava procurando a garotinha. Emma só observava os pés de sua mãe debaixo da cama.
- Eu estou exausta... Acho que vou me deitar um pouco e logo volto a procura-la. - Regina subiu em cima da cama, e com muito cuidado se deitou nela, puxou o seu coberto de seda e colocou sua cabeça para baixo. -Achei você! - Gritou Regina alegre. Emma levou um susto quando ouviu sua mãe, mas logo caiu na gargalhada, soltando risadas gostosas de se ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua maldição
RomanceNo mundo onde os contos de fadas prevalece, à uma rainha impiedosa e disposta a tudo para que Snow White nunca tenha o seu final feliz. A promessa da tal rainha foi uma terrível maldição, que tiraria o final feliz de todos daquele reino. Porém Snow...