• Ash pov
Iana estava jogada em minha cama, olhando pro teto enquanto me ouvia falar sobre Mel, a garota que meu irmão e seu marido estavam conhecendo para um processo de adoção. Eu estava confuso com tudo aquilo, afinal, ela tinha minha idade e tecnicamente seria minha sobrinha. Não que eu não a quisesse morando aqui ou entrando pra minha família, mas eu não sabia se nos dariamos bem e se ela iria se adaptar. Pensava no sofrimento do meu irmão caso tudo desse errado, ele queria isso a tanto tempo e já estava amando a garotinha como se realmente fosse sua filha e ela nem estava aqui ainda. Não queria que acabasse decepcionado com algo de forma alguma, amava meu irmão e o ver sofrer, principalmente quando eu não podia fazer nada para impidir, me machucava demais.
- Ela parece animada mas no fundo está machucada, é visível. - Eu falava sem parar - E se ela não superar? Vir pra cá e acabar não gostando deles como pensou gostar? E se odiar a rotina daqui? E se ela sofrer algum bullying por causa da opção sexual deles e desistir de primeira? São várias possibilidades e não quero que eles sofram por isso.
Iana se apoiou nos cotovelos e me encarou séria, parei de girar na minha cadeira do pc e a encarei de volta. Ela sempre sabia o que falar porque sempre foi muito sensata, pensava em todas possibilidades e dizia a verdade na cara sem rodeios. Era uma jovem linda com uma mentalidade de mulher adulta que já passou por muitas coisas na vida. E toda vez que eu via a junção de mente brilhante, coração bondoso e a enorme beleza dela, me apaixonava mais. A pele morena dela era minha perdição e o sorriso com covinhas me desmontava todinho.
- Ashzinho, meu amor, foca em mim. Ela vai ter um tempo para se adaptar com isso tudo, ok? E é óbvio que ela não está bem, perdeu os pais e tia, esta confusa e perdida mas tenho certeza que ela vai amar eles assim como eles a amam, sabe por quê? - Ela perguntou e neguei com a cabeça - Porque eles são simplesmente as melhores pessoas da galáxia, cheios de amor e carinho pra dar. - Ela sorriu e concordei esperançoso. Isso me tranquilizou um pouco porque realmente não tinha como odia-los. Torci para que ela tivesse razão e que tudo desse certo.
- Agora levanta essa bundona grande dai, pega sua namorada maravilhosa no colo como o príncipe que é, me da um beijinho e me leve até o porão para o ensaio porque daqui a pouco os garotos estão chegando para abençoar meus ouvidinhos com música boa.
- Você é uma folgada, sabia? - Levantei e fui até ela.
- E você não resiste. É verdade, pensei.
Oi gente linda, tudo bom? aqui quem fala é a autora sumida diretamente de Júpiter para apresentar esse casalzão da porra. Queria saber o que estão achando da ficzinha. To aceitando de coração aberto comentários construtivos, seja sobre algum errinho ortográfico nesse cap ou alguma ideia que vocês acham que ficaria legal nos próximos.
Não esqueçam da ⭐ pra ajudar. Até o próximo cap 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Home | 5SOS [hiatus]
Mystery / ThrillerBatida. Barulho. Dor. Gritaria. Mais dor. Sangue por tudo. Sirenes. Exatamente tudo nessa ordem. Quando eu acordei, quase quatro dias depois, tudo havia mudado, tudo, sem exceções. Minha única tia e meus pais não sobreviveram à um acidente causado p...