1 Ano Depois
Eduarda
Eu: Amiga... Sem palavra. Se olha no espelho. Pode olhar.
Melissa: É esse Duda. É esse.
Eu: Está linda. Vai ser a noiva mais linda do mundo.
Melissa: Nós, mocinha. Agora, você vai experimentar seu vestido. Vai lá.
Dois Meses Depois
Melissa: Duda? Você comeu muito chocolate não né? O vestido tem que ficar certinho ein.
Eu: Fica de boa amiga. O vestido vai entrar em mim. Não engordei muito não. Só um pouquinho. E você num pode falar muito não ein, sua bolinha.
Melissa: Que absurdo. Não sou bolinha coisa nenhuma.
Paula: Meninas... Vamos! Já está na hora de começarem se arrumar. Vamos.
Horas Depois
Eu: Como estou?
Melissa: Duda, você está linda. Linda.
Eu: Não chora, vai borrar a make. Deixa eu te ver... Nossa. Gustavo é um felizardo. Tá lindíssima maninha.
Melissa: Você não se cansa de me elogiar, ein. Você também está linda, afinal é minha gêmea né. (rimos) Vamos tirar umas fotos?
Eu: Pode ser.
A cerimônia foi tão linda. Tudo estava perfeito. A nossa igreja é bem grande e o pastor concordou em fazer casamento duplo. Ela e eu somos tão unidas. Mas claro, cada uma teve o seu espaço respeitado durante a cerimônia. Foi muito top. Rsr.
Ah, viajamos para a lua de mel. Isso mesmo, fomos para o mesmo local. Um hotel fazenda muito top.
Nos encontrávamos no café da manhã, almoço, café da tarde e no jantar. Passamos a maior parte do nosso tempo cada uma com o seu marido; as vezes ficávamos juntas, fazendo uma caminhada, um lanche ou conversando
enquanto os rapazes estavam pescando..Gustavo: Temos peixe pro jantar. Peguei três peixes grandes...
Bruno: Peguei cinco.
Gustavo: Eu peguei os maiores que você...
Bruno: Eu peguei mais.
Eu: Vamos jantar... Vamos?
Bruno: Esse peixe que está no seu prato tenho certeza que é o meu.
Gustavo: Engraçado, não tem seu nome aqui.
Mel e eu nos olhamos... Eles se tornaram grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Amigas, Uma História
SpiritualConheça a história de Melissa e Eduarda. Duas amigas cristãs. Melissa desde criança vai à igreja, enquanto Eduarda começou a sua caminhada Cristã na adolescência. Elas estão sempre juntas, e por isso, são chamadas de "gêmeas". Uma situação mal...