Eduarda
Eu: Obreiro, fiz o relatório dessa semana.
Obreiro Renan: Muito bom. Bom, eu ainda estou olhando algumas pessoas para escolher quem poderá ser seu companheiro de liderança.
Eu: Sim senhor.
Algumas semanas se passaram, e nada de uma nova liderança no esporte. A maioria me apóia como líder, enquanto alguns (principalmente do time masculino) não concordam. Eles gostam do Gustavo. Bom, ele sempre fez um ótimo trabalho. Falando nele, ele e a namorada continuam vindo no grupo jovem, mas não olham pra mim, se excluem de todo mundo e as vezes ficam perto de alguns jovens do time que sempre ouço eles dizerem: "gostava de quando você estava na liderança."
Eu sei que não tenho tido capacidade para liderar sozinha. Não tem sido fácil. Mas eu sempre oro a Deus e peço pra me ajudar e capacitar.Dias Depois
Obreiro Renan: Então Eduarda, eu te chamei aqui só pra te falar uma coisa.
Eu: Sim obreiro?
Obreiro Renan: Já encontrei alguém pra te ajudar. É um jovem muito talentoso, joga bem e é esforçado. Ele gosta de jogar, mas vai deixar de atuar como jogador para ser o líder, juntamente com você. Mas, por enquanto não temos secretária. Então, você também tem que fazer o papel da líder do esporte feminino e secretária do esporte em geral.
Eu: Sim .
Obreiro Renan: Seu companheiro de liderança é o Bruno.
Eu: Sim senhor.
Ele chamou o Bruno e trocamos os nossos números. Ele é bonito rsr.
Obreiro Renan: Qualquer dúvida, falem comigo. Podem ir.
Saímos da sala e fomos pra quadra. Organizamos o pessoal e os jogos começaram.
Bruno: Gosta de esportes?
Eu: Muito. Eu jogava antes de ser líder.
Bruno: Eu sei. E eu também.
Eu: O que te fez deixar os jogos para ser líder?
Bruno: O obreiro disse que poderei continuar jogando, jogar é uma coisa que amo fazer. Mas, nos eventos ou quando tiver de organizar algo eu não posso jogar... Ele me fez algumas perguntas e me convidou para assumir a liderança do projeto. Eu aceitei.
Eu: Legal. Você também é um dos que preferem a liderança do Gustavo?
Bruno: Ele é ótimo. Gostei muito da liderança dele, era sempre preocupado em fazer o melhor, em ajudar e fazer tudo dar certo. Mas, por que ele saiu?
Eu: O obreiro tirou ele por algum motivo.
Bruno: Ah sim... mas ele é gente boa. Se o obreiro tirou ele sabe o que está fazendo. Enfim, está fazendo os relatórios?
Eu: Sim. Não temos secretária ainda.
Bruno: Está se saindo bem.
Eu: Sim, obrigada.
Votem e dê o seu comentário... ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Amigas, Uma História
SpiritualConheça a história de Melissa e Eduarda. Duas amigas cristãs. Melissa desde criança vai à igreja, enquanto Eduarda começou a sua caminhada Cristã na adolescência. Elas estão sempre juntas, e por isso, são chamadas de "gêmeas". Uma situação mal...