Aula de Química - 09:30
A aula de química havia acabado de começar, Elio estava olhando como sempre para a janela, contando os minutos para sair dali, ele observava tudo cada detalhe do estacionamento o lugar de onde sua janela dava, havia uma grande árvore que sempre vivia rodeada de animais, ele observava aquilo, fazia ele se sentir bem, mas então toda a sua concentração se perdeu quando seu celular começou a vibrar, ele escondeu o celular de uma forma com que o professor não visse e então viu que era uma mensagem de Oliver.
- Elio meu colega me chamou pra uma festa hoje a noite, vamos ?
- Não curto muito festas.
- Qual é ? É sexta-feira, vamos fazer alguma coisa diferente.
- Tudo bem, tudo bem.
- Beleza, te busco às 20:30 e chama aquela sua amiga a Aria.
Mesmo com um aperto no peito ele teve que dizer.
- Tudo bem.
E assim foi feito ao longo das aulas Elio foi criando coragem e chamou Aria e Hanna, ficaria estranho se ele chamasse a menina nova e não a garota que apesar de sempre encher seu saco sempre lhe dava atenção, e então foi feito era a última aula de Português e faltava 5 minutos pra aula acabar e quando acabou Elio foi direto para casa e adivinha ? Sim deitou e dormiu até a hora da festa.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Era exatamente 20:00 e Elio já estava quase pronto, ele usava uma calça preta com uma blusa social de botões e manga curta que a propósito era preta também o que lhe dava um destaque era pequenos desenhos brancos que enfeitavam a blusa. Como esperado as 20:30 Oliver estava brotado na frente de sua porta, Elio então saiu de sua casa e foi rumo a festa que não ficava tão longe e no caminho se encontraram com Hanna e Aria que a propósito estava bem bonitas para a ocasião.
Chegando lá a casa já estava parcialmente cheia, já havia pessoas vomitando na grama do quintal, pessoas nadando com roupa ou sem roupa na piscina, música ruim que jovens costumam escutar no último volume e mais diversas porções de detalhes que Elio observava e que a propósito não estava gostando nada.
- Eu vou ir pegar uma bebida, alguém quer alguma coisa ? - Disse Oliver apontando em direção a cozinha.
- Eu quero sim. - Disse Aria e Hanna quase ao mesmo tempo.
- E você Elio ? Quer alguma coisa.
- Trás qualquer coisa. - Respondeu daquela forma rabugenta que só Oliver entendia.
Ele odiava aquele clima, bastante gente, jovens bêbados, esse tipo de coisa e foi aí que Elio pensou " tenho que sair daqui " ele subiu as escadas e passando pelo corredor do 2° andar viu no final do corredor uma sacada que dava de frente pra praia, foi então que seguiu enfrente até entrar na sacada, ele sentiu o vento gelado que soprava em seu rosto e fazia seus fios de cabelos balançarem como se fosse uma dança, a lua estava enorme ela refletia o seu brilho no mar como um espelho, Elio respirou fundo e sentiu seu peito apertar quando um nome surgiu em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
عاطفيةHistórias Cruzadas é uma série de 3 livros que contam a história de 6 garotos que estão no ensino médio, neste primeiro livro você vai acompanhar a história de Elio e Oliver. Elio e Oliver são amigos desde pequenos o que permite que eles tenham mu...