Elio e Oliver

124 8 0
                                    

Elio chegou em casa e a primeira coisa com que se deparou foi o silêncio, ele foi para a cozinha e como esperado lá estava, um bilhete escrito a mão  na porta da geladeira de sua mãe.

" Elio houve uma emergência no hospital e eu tive que ir, vou chegar por volta das 23:00. Desculpa por não almoçar com você, depositei um dinheiro no seu cartão então até a noite compre e coma o que quiser. Beijos, te amo. " 

Elio respirou fundo e embrulhou o papel, ele estava acostumado a se virar sozinho, sua mãe era médica e seu pai tinha uma empresa de imóveis então sempre tinha que ficar por lá, já houve tempos em que ele passava semanas no trabalho. Então sozinho em casa, Elio resolveu fazer o que era de costume chamar Oliver, ele pegou seu celular e ligou para ele.

- Alô ? - Disse Oliver.

- Oie, quer vir aqui em casa ?

- Tudo bem, pode ser depois do almoço ?

- Não vem agora. - Disse Elio com uma voz mais " carinhosa " - Minha mãe depositou dinheiro, a gente pode ir no mercado e comprar umas besteiras.

- Opa, tô saindo de casa já.

Elio riu e então desligou, subiu as escadas e foi para seu quarto que ficava no final do corredor, ao entrar jogou a bolsa no chão e caiu na cama, ele abriu os olhos de leve e começou a pensar.

* o que foi aquele sentimento ? *

Naufragando sua mente em milhões de pensamentos, Elio estava coxilando, despertou ao sentir o toque de uma mão passando em seu cabelo.

- Oliver ? - Perguntou Elio se levantando.

- Estou aqui. - Respondeu Oliver sentado na cama próximo a Elio.

- Como você entrou ?

- Você esqueceu de trancar a porta, de novo.

- Eu dormi faz muito tempo.

- Tem um tempinho já. - Respondeu Oliver.

- Desculpa, eu tô bem cansado.

- Eu também estou, sua mãe vai chegar à  noite não é ?

- Sim lá por volta das 23:00.

Oliver puxou um colchão que ficava de baixo da cama de Elio, era o que ele dormia sempre que ia para casa de Elio.

- Então vou me aconchegar um pouquinho, a gente acorda umas 17:00 e vai no mercado. - Disse Oliver já deitado no colchão procurando uma posição boa.

- Tudo bem. 

Oliver se virou de costas para Elio, Elio o observou, ficou ali deitado o olhando, ele estava feliz, aquele momento o deixava assim, e então seus olhos foram se fechando até que toda a imagem de Oliver virasse apenas um imenso espaço escuro.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Histórias Cruzadas Onde histórias criam vida. Descubra agora