ALERTA ESTE CAPÍTULO CONTÉM PARTES INAPROPRIADAS. 18+
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Elio continuava sentindo a leve brisa daquela noite quando ouviu a porta atrás dele abrindo, ele se virou e Oliver estava lá com dois copos provavelmente de bebida, ele apontou um deles para Elio e disse:
- Só tenta não ficar doido de mais hoje, odeio ser babá de gente bêbada.
Elio pegou o copo da mão dele e tomou de uma só vez.
- Não se preocupe.
Ele então jogou o copo da sacada e passou por Oliver deixando o lá sozinho, Oliver ficou confuso não sabia o por que de seu melhor amigo estar assim. Elio desceu as escadas e foi em direção a cozinha e lá encontrou Jonas o dono da festa.
- Jonas o que tem de mais forte aqui ? - Perguntou Elio.
- E aí Elio pensei que não bebia.
- Eu também pensei. - Respondeu meio irônico.
- Bom tem aquela bebida ali como é a primeira vez que você tá ficando loco duvido ficar em pé depois de três copos daquilo.
*Que se dane* Elio pensou.
Foi em direção da mesa que estava repleta de bebidas e encheu o copo daquele estranho líquido azul e assim foi feito, um copo, dois copos e passando do terceiro acreditou nas palavras de Jonas ele já estava tonto o bastante para tropeçar e cair no chão que foi o que aconteceu.
- Elio tá tudo bem ? - Perguntou Jonas o ajudando a levantar.
- Eu tô bem. - Respondeu Elio se enrolando nas palavras.
Jonas deu risada e então disse - Cara você não tá nada bem, deixa eu te levar pra um lugar pra você dormir.
Elio não recusou, aquela tontura toda realmente o fazia bocejar de sono e ele se lembrava que havia lido em algum lugar que pra algumas pessoas ficar bêbado causava muito sono. Depois de subir as escadas tropeçado em cada degrau eles finalmente chegaram no quarto, Jonas levou Elio até sua cama e depois disse que iria usar o banheiro que havia naquele quarto.
*Eu tô muito loco* Pensou Elio.
Ele pegou seu celular e quando desbloqueou viu que havia várias mensagens de Oliver e então ele pegou o celular e jogou longe, a porta do banheiro se abriu e Jonas foi até a cama que estava Elio.
- Cara assim você vai sujar todos os meus lençóis. - Disse ele. - Deixa eu te ajudar.
Jonas se sentou de um jeito bem próximo a Elio, tirou os sapatos do garoto e colocou sua mão sobre a perna dele, Elio estava bêbado mais não o suficiente para não sentir as coisas, foi então que seu coração bateu mais rápido quando sentiu a mão de Jonas subindo lentamente.
- Não se preocupe Elio, acho que você vai gostar disso.
Então lentamente a mão de Jonas chegou no órgão de Elio, a mão dele apalpava o membro de Elio que aos poucos foi endurecendo, a respiração de Elio ficava cada vez mais ofegante, a única coisa que ele pensava era pedir ajuda mas ele estava paralisado, Jonas então abriu o zíper da calça de Elio colocando o pênis dele para fora, ele então colocou a mão gelada dele sobro o pênis do garoto e começou lentamente a masturbalo.
- Não leve isso pro pessoal Elio eu nem gosto de garotos só que alguma coisa em você me fez ficar muito duro.
Ele então abriu o zíper da calça dele e tirou a sua calça logo em seguida a cueca, os movimentos do corpo de Elio aos poucos foram voltando, ele estava se sentindo fraco mas com toda a sua força tentou ir para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
RomanceHistórias Cruzadas é uma série de 3 livros que contam a história de 6 garotos que estão no ensino médio, neste primeiro livro você vai acompanhar a história de Elio e Oliver. Elio e Oliver são amigos desde pequenos o que permite que eles tenham mu...