- Eu juro que te esgano Jimin! - Jungkook sussurrava para o namorado enquanto caminhava pelo corredor de sua casa. - Se meus pais me pegarem eu jogo a culpa em você viu.
- Aí coelhinho. - Jimin abraçou o namorado por trás e passou a mão pela abertura de seu roupão com um leve sorrisinho safado. - Você prometeu, nós não vamos ter outra chance tão cedo, eu quero experimentar.
- Tá, tá bom, eu não vou te negar, eu não te negaria nada seu ômega manhoso. - Suspirou e roubou um beijo do namorado - Mas me espera no quarto, meus pais já devem está dormindo e só tem no banheiro deles. Vou tentar não os acordar.
Jimin deu saltinhos de alegria voltando para o quarto, deixando o namorado naquela quase missão impossível. Jungkook já estava se achando louco por concordar em realizar a aquela fantasia de Jimin, ele era um alfa, alfas não faziam isso. Mas aquele sorrisinho, expressão de anjo de seu ômega, eram jogo sujo. Quem não se derreteria por Park Jimin?
Seus passos eram extremamente silenciosos, ele chegou a porta do quarto de seus pais e suspirou tentando ouvir se eles ainda estavam acordados. Ao constatar que o silêncio imperava na casa, ele moveu a fechadura como se aquilo fosse causar um estrondo a qualquer momento. Notou os pais na cama, pareciam dormir profundamente, mas ele conhecia a leveza do sono de seu omma em alguns momentos.
Caminhou como se pisasse em ovos até o seu objetivo, o banheiro de seus pais. Chegou ao mesmo sem chamar muita atenção, abriu a porta devagar e quase enfartou quando viu seu omma se mexer na cama.
- Chega para lá Hoseok, você está me apertando! - o coração de Jungkook pareceu subir até a sua garganta.
- Quem mandou engolir duas melancias Yoongi? Me dá essa coberta!
- Eu vou te pôr para dormir no sofá Hoseok!
Jungkook suspirou aliviado ao perceber que os pais haviam deitado um de costas para o outro e voltado a dormir. Depois do susto do quase fraga, ele começou a procurar nas gavetas do banheiro tentando fazer o mínimo barulho possível. Suspirou aliviado ao achar um tubinho com o que queria em uma gaveta, mas sua frustração foi gigantesca ao constatar que o mesmo estava vazio.
- Merda Jimin, você me mete em cada enrascada!
Jungkook sussurrou para si mesmo com raiva já quase desistindo de seu intento. Ele voltava a sair silenciosamente do quarto dos pais, quando notou outro pequeno tubo do produto que tanto almejava em um dos móveis do quarto. O problema era ele estar bem no criado mudo, ao lado de seu omma.
Observou o pai dormindo serenamente com o braço sofre a enorme barriga e respirou profundamente. "Tenha dó da minha alma se ele acordar Senhor." Vagarosamente ele caminhou ate o criado e levou a mão ao seu intento naquele lugar. Seu coração parou por um segundo quando Yoongi se moveu e resmungou puxando um pouco do coberto para si.
Nesse momento Jungkook tratou e pegar de uma vez por todas aquele tubo e sair o mais rápido possível do quarto de seus pais. Atravessou o corredor quase correndo e parecia ter vindo de uma maratona quando entrou no quarto e viu Jimin esperando animado sobre a cama.
- E aí conseguiu, conseguiu? - ele dava saltinhos entusiasmado.
- Jimin, nunca mais - suspirava - eu disse nunca mais eu faço uma doidera dessas. Se meu omma acordasse eu estava morto agora sabia? - ele dizia sério - Está aqui o bendito do lubrificante!
- Ah meu amor! - Jimin ria se levantando e indo até o namorado pegando o pequeno tubo de suas mãos e enlaçando seu pescoço o fitando com carinho. - Você sabe que é uma fantasia minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We will be ommas
RomanceUm namoro a escondida nunca é fácil, ainda mais quando se tem um pai preconceituoso e de personalidade complicada de se lidar. Essa era a realidade de Jimin, um ômega que após anos de viagem acabou encontrando a figura que mudaria para sempre sua in...