Depois que Jin havia saído junto a médica, Jimin voltou ao quarto após ter recebido instruções da enfermeira. Vagarosamente, ele foi abrindo a porta ouvindo seus sogros conversando com Tae, Jimin percebia claramente o cansaço e a luz dos olhos de Yoongi opacas por tanto choro e sofrimento recentes.
No momento em que Jimin acabou entrando, todos olharam para ele com expressão de surpresa ao ver um pequeno embrulho em seus braços. O primeiro a se aproximar deles foi Hoseok, olhando com uma expressão surpresa. Ele abriu um leve sorriso. Seus olhos momentaneamente brilharam.
- Jimin – ele hesitava olhando o bebezinho com carinho. - Esse é meu neto? O bebê que Jungkook gerou?
- Ele sim! – Mesmo triste, Jimin sorriu olhando o filhinho - É o nosso menino. Olha como ele é lindo, é a cara do pai.
- Ele é tão pequenininho, tão bonitinho. – Tae se aproximou rápido babando pelo primo.
- Eu pensei que ele ia ficar por algum tempo na incubadora. – Hobi observava admirado e apaixonado pelo netinho – Ele é lindo Jimin - olhou para o marido todo empolgado - Vem querido, vem conhecer nosso neto – Hoseok estava novamente empolgado – Oi bebê, eu sou o seu vovô Hobi! Olha só amor, ele tem suas bochechinhas.
O ômega se aproximou do genro e olhou a criança com carinho, devagarzinho passando o dedo na mãozinha do pequeno até que o bebê fechou a mãozinha apertando o dedo do avô. Yoongi sorriu de jeito triste e olhou para o genro com olhos brilhantes.
- Posso segurar ele um pouco Jimin?
- Mas é claro que pode Yoongi!
Ele entregou a criança ao avô devagarzinho, aquele bebê era tão molinho, que parecia que ia quebrar a qualquer momento. Yoongi segurou aquela criança com cuidado em seus braços e sentiu como se todas as emoções voltassem à tona. A vontade de chorar, o desespero, angustia... Todo um turbilhão de emoções em sua cabeça em uma retrospectiva.
Reviu em sua mente os momentos que viveu com o seu filho rolando das escadas, em que ele o teve seus braços e não pode ajudá-lo. Agora segurava um pedacinho de Jungkook em seus braços .
- Ele é pequenininho...
Sussurrou e se lembrou de alguns anos atrás quando ele recebeu o seu pequeno filho nos braços a primeira vez. Os dois eram tão parecidos, pequenos, a pele clarinha, os poucos filhos de cabelo arrepiados e negros. Aquela criança lembrava tanto o alfa, tinha mais dele até mesmo do que de Jimin. Ele caminhou devagar com a criança nos braços até a poltrona do quarto, lá ele se sentou olhando o pequeno, enquanto todos os outros eram os espectadores mudos daquela cena. Aquele era um momento de um amor ressentido, de quem se sentia culpado pelo acidente do filho, por aquela criança que veio ao mundo antes do previsto e de uma forma totalmente inusitada.
- Oi meu pequeno, me desculpa, por favor, eu sei que não era para você tá aqui agora. Que você tinha que vir com calma, conhecido seu pai assim que saiu da barriga dele, mas eu não cheguei a tempo pra salvar vocês dois disso. – Uma lágrima rolou dos olhos do ômega. - Mas eu prometo, eu prometo que faço de tudo, de tudo para que você veja o seu pai bem, que ele sobreviva e sua irmã volte.
Ele falava baixinho só para seu neto. Hoseok nunca havia visto o marido daquele jeito, nem mesmo no nascimento dos filhos.
- Eu prometo meu pequeno que quando seu pai voltar para você, sua irmã vai estar ao seu lado. Eu juro que aquele maldito vai pagar por tudo, tudo de ruim que ele tem feito.
Yoongi falou aquilo tão baixinho, quase inaudível para os outros, mas não para a audição apurada de Hoseok, que fingiu não ouvir aquilo. O ômega, então, levantou a visão do pequeno netinho e voltou-se ao genro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We will be ommas
RomanceUm namoro a escondida nunca é fácil, ainda mais quando se tem um pai preconceituoso e de personalidade complicada de se lidar. Essa era a realidade de Jimin, um ômega que após anos de viagem acabou encontrando a figura que mudaria para sempre sua in...