- Eu vou perder meu filho...
Jungkook tinha os olhos arregalados pra Jin quando terminou de ouvir dele toda a sua situação e sua expressão de frustração era indescritível.
- Não diz isso filho, o Jin não acabou de dizer que existe uma solução! – Hobi tentava consolar o filho. Yoongi não pode ficar mais ali no hospital por causa da pouca idade das gêmeas e a muito custo havia concordado em ir para casa e deixar o marido cuidando do filho. – Não se desespere, fará mal ao bebê.
- Como não appa! – Jungkook estava claramente nervoso. – Está claro que o Jimin me abandonou, ele não quer o nosso filho e agora eu também não o quero mais! – suspirava. – Jin se eu manter repouso e cuidado, eu posso salvar meu filho?
- Jungkook, bem... – Jin hesitava.
- Posso Jin, seja sincero? – ele parecia decidido.
- As chances são mínimas Jungkook – ele era interrompido novamente.
- Mas elas existem, então vou me apegar a ela. Eu não vou marcar um ômega que claramente não me quer. É inútil, Jimin me abandonou! Ele nos abandonou. – Dizia e tocava a barriga que já aparecia levemente.
- Falando assim até parece que você não o ama mais Jungkook. – Tae que estava sentado em uma poltrona dizia displicentemente. – Você vivia falando desse seu ômega.
- E eu o amo Tae, e como eu o amo! - Jungkook se moveu na cama – Por isso o abandono dele dói ainda mais. Ele não me deixou apenas, isso eu superaria e perdoaria, mas ele abandonou a um pedacinho nosso que está crescendo dentro de mim, que está lutando pela vida com todas as forças. Agora sou somente eu e meu filho e nós vamos vencer isso tudo juntos, ele não vai morrer e não vamos precisar do Jimin.
- Filho, ele deve ter um motivo para esse sumiço. O filho de vocês precisa do Jimin. – Hobi tentava dissuadir o filho.
- Nós não precisamos dele, nós somos fortes, seremos fortes. – Dizia resoluto e se deitando melhor na cama de costas para os visitantes. – Se o senhor quiser procura-lo tudo bem, mas eu não vou marca-lo, eu não vou perdoa-lo. Ele nunca vai ver nosso filho, nunca!
- Eu não vou desistir de procura-lo filho, meu neto precisa disso. – Hobi dizia convicto.
- Faça como quiser appa, mas agora eu quero dormir e descansar, me deixem sozinho por favor. – Ele pedia fechando os olhos e ignorando os outros.
- Vou aproveitar para comer algo – Hobi dizia – Jin, Tae, me fazem companhia?
- Claro!
Tae foi o primeiro que saltou da poltrona indo com seu omma e o appa de seu amigo para fora do quarto, conversavam depois de um silêncio reflexivo entre eles.
- Tio Hope, o Jungkook parece muito magoado, o senhor acha mesmo que o Jimin o abandonou? O senhor o conhece melhor que a gente.
- Eu duvido muito Tae. Os dois se conhecem desde que você se mudou com os seus pais e o Jungkook praticamente ficou sozinho aqui, você sabe a dificuldade que ele tem para fazer amigos. – suspirou – Os dois sempre demonstraram um amor belíssimo que nasceu aos poucos. Eles são almas gêmeas, mas o Jungkook está dolorido demais para aceitar que algo a mais pode ter acontecido. Eu tenho certeza que tem o dedo do pai do Jimin nisso.
- Omma? – Tae parecia ter uma ideia – O appa não conhece muita gente? Ele talvez possa ajudar, sei lá, pedir a algum jornalista que já trabalhou com ele para fazer anúncios de procura pelo Jimin não sei.
- É uma boa ideia filhote. – Jin sorriu para o filho – Vou conversar com o Namjoon, ver o que ele pode fazer. Só vou precisar dos dados do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We will be ommas
RomanceUm namoro a escondida nunca é fácil, ainda mais quando se tem um pai preconceituoso e de personalidade complicada de se lidar. Essa era a realidade de Jimin, um ômega que após anos de viagem acabou encontrando a figura que mudaria para sempre sua in...