Preconceito.

123 13 0
                                    


Os alunos que ainda estavam pelos corredores da escola naqueles últimos tempos de aula o viram passar ali como se fosse um mini furação, devastando meio mundo. Yoongi, que só havia sido avisado da briga do filho horas depois do ocorrido, parecia um dragão soltando fogo pelas narinas de tanto ódio. Sua pele branca como porcelana já estava avermelhada.

Hoseok não estava menos preocupado e vinha tentando acompanhar o marido, que quase corria, carregado com uma mala de roupinhas e suas duas filhotes, que mais pareciam duas bolas de tão pesadas, cada uma em um bebê conforto. Seria irônico se não fosse tão séria a situação.

- Tio Yoongi! – Tae vinha correndo na direção do ômega e já parecia esperar por eles no corredor que dava para a sala da direção. – Eles levaram o Jungkook para a direção, não me deixaram ficar com ele. – Ele via Hoseok finalmente se juntando ao esposo. – Ah, oi tio Hobi.

- Como o Jungkook está Tae? – Hobi perguntava preocupado.

- Eu não sei, mas quando o levaram para lá ele reclamou comigo que estava sentindo dor. – Mordeu o lábio – Ele estava com medo de perder o filhote, por isso eu liguei logo para os senhores.

- Ah, hoje eu como o fígado de um! – Yoongi bufava.

- Calma amor, ele vai ficar bem! – Hobi tentava inutilmente acalmar o companheiro.

- Calma uma ova, eles tinham que ter ligado! Mas não, ficamos sabendo que nosso filho brigou na escola, apanhou estando grávido, passou mal e um amigo dele que nos avisa! – Bufou. – Eu mato um hoje. – Ele ia a direção da diretoria.

- Tae, me faz um favor. – Hobi acompanhava o marido com os olhos. – Liga para o seu omma e pede para ele preparar tudo no hospital, conta o que aconteceu e pede para ele avaliar se o Kookie e o bebê estão bem. Mesmo que ele não tenha nada, vamos nos precaver.

Tae assentiu, indo fazer o que o appa de seu amigo havia pedido e Hoseok seguiu o marido. Ao adentrar a antessala da direção, Jungkook estava sentado, levemente encolhido e Yoongi já estava ao seu lado abaixando conversando com o filho.

- Kookie, como você está? E o bebê? – Hoseok perguntava preocupado deixando as gêmeas na cadeira ao lado do filho.

- Eu estava falando para o omma, eu to sentindo dor appa, diminuiu, mas eu to com cólica. – Ele engolia em seco se encolhendo mais ainda. – Me diz que vai ficar tudo bem, que eu não vou perder meu filho.

- Vai ficar bem sim, nós vamos para o hospital agora.

Hoseok disse decidido já indo ajudar o filho a se levantar, quando a porta da diretoria abriu e um casal saiu com um garoto que tinha um dos olhos roxos, seguidos do diretor. O menino ainda olhou com um sorriso irônico e com ar de vitória para Jungkook o que fez o sangue de Yoongi ferver.

- Ah os senhores estão aqui. Já ia mandar chamá-los. – O diretor dizia e a família do outro garoto se retirava.

- Não foi o que me pareceu, já que quem me avisou sobre o estado do meu filho foi um amigo dele. – Yoongi dizia já o olhando com seus olhos apertados ainda menores para o diretor. – Porque nosso filho não foi levado para a enfermaria, nós já não os avisamos do estado dele?

- Senhor – ele claramente ignorava a fala de Yoongi se voltando ao seu companheiro alfa. – Seu filho acabou se envolvendo em uma briga e segundo as regras da escola esse é um assunto extremamente sério, já que quem iniciou tudo foi o mesmo. – Hoseok engoliu em seco imaginando a merda que ia dar quando o outro alfa ignorou seu marido.

- Isso não foi o que o meu filho relatou. – Yoongi bufava de raiva. – Ele foi segurado por dois garotos, ele apanhou estando grávido e até agora não recebeu atendimento. Qual as providencias que vocês vão tomar quanto a isso? Qual a punição para esse garoto que bateu nele?

We will be ommasOnde histórias criam vida. Descubra agora