Segunda-feira, 25 de setembro de 2017, Nashville, Estados Unidos
Harry e eu não falamos sobre o que aconteceu. Era engraçado como as coisas se repetiam. Em minha cabeça, eu quase podia ouvir ele cantando "We don't talk about it" e revirava meus olhos sempre que isso acontecia.
Claro que eu tinha a impressão de que ele nem mesmo se lembrava do que aconteceu. Na manhã seguinte, ele acordara com cara de que tinha sido atropelado por um caminhão e me olhara como se eu fosse um alienígena. Ele se desculpou por "qualquer coisa que possa ter feito" e decidi não tocar no assunto também, apenas dizendo que ele não se preocupasse.
De alguma forma, porém, Harry me convencera que seria uma ótima ideia se eu fosse no show de hoje. Claro que, a tonta aqui, aceitou! Eu talvez ainda estivesse em êxtase pelo boquete, ou talvez eu só sentisse falta de sexo, não tinha certeza, mas de qualquer forma aqui estava eu, no estádio, no camarim de Harry.
- Pronto! - diz Ava, satisfeita, balançando os cachos recém feitos em meu cabelo para que ganhassem volume. Dou risada enquanto olho o resultado. Eu estava divina, Ava era realmente uma artista.
- Eu achava que era impossível deixar a Abby mais bonita, mas você me surpreende, Ava. - Harry sai do banheiro já vestido e com a escova de dente nas mãos fazendo um elogio desses. Coro imensamente, levantando devagar. A cabeleireira ri e olha de mim para Styles.
- Toda sua. - ela beija a bochecha dele e vai animada para fora do camarim. Levanto meu olhar e encontro os olhos verdes de Harry me analisando.
- Obrigada. - digo baixinho após um tempo. - Pelo elogio, digo.
- Sabe que é apenas a verdade, Abbs. - ele sorri doce e meu coração se derrete um pouquinho.
- Obrigada. - sinto meu rosto corar mais e Harry se aproxima de mim.
- Abby, eu tive uma lembrança ontem. - sinto meu corpo gelar levemente e engulo em seco. - Nós fizemos algo quando eu estava bêbado?
- Não. Sim. - engulo em seco de novo. - Mais ou menos.
- Isso é tranquilizador. - ironiza o moreno levantando a sobrancelha. Não posso deixar de rir. - O que foi?
- O que você lembrou? - pergunto ao mesmo tempo e ambos fazemos "Oh", rindo em seguida. - Você primeiro.
- Certo, lembro que você me deu banho e eu, bom, estava um pouco animado demais com isso. - ele fica levemente corado e ri envergonhado. Sorrio.
- Harry Styles com vergonha por ter se excitado? Essa é nova. - zombo dele, que passa a mão pelo cabelo.
- Posso perder a vergonha se preferir. - sua mão pousa lentamente no meu quadril.
- Você não deve valer mais do que um centavo, Harry. - balanço a cabeça enquanto me encosto na parede. O cacheado ri, se aproximando um pouco mais.
- Eu valho tudo isso?! Estou surpreso. - brinca o moreno e eu não posso deixar de rir. Lentamente, como se esperasse uma reação minha, Harry se abaixa e deposita um beijo em meu pescoço. Solto um suspiro involuntário e sinto a respiração dele em meu pescoço quando ri.
- Pare de jogos, Harry. - peço em um sussurro e ele deposita outro beijo, dessa vez em minha clavícula que estava exposta pelo meu vestido delicado de alcinha.
- Quem está fazendo jogos, Abbigail? - seu tom é sexy e me contorço internamente, excitada apenas pelo som da sua voz.
Eu realmente preciso transar.
- Não tem um show pra fazer, Styles? - minha voz sai extremamente baixa e desesperada, o que só faz o humor de Harry melhorar, claro. Ele deposita mais alguns beijos e, sendo o abusado que é, dá um chupão em meu pescoço. - Harry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong // H.S
FanfictionAbbigail Greene e Harry Styles viveram várias idas e vindas até finalmente terminarem de vez. Ou era o que Abby achava. Harry decidiu lançar sua carreira solo com músicas que falavam sobre sua história com a morena e deixá-la ouvir antes do lançamen...