Aconselho ouvirem "Kiwi" enquanto leem o capítulo rs.
♡♡♡
Harry e eu chegamos no hotel e descemos tão rápido do carro que, se me perguntarem, não vou saber te dizer como paramos o carro ou sequer se Harry puxara o freio de mão. Sei que descemos e ele entregou a chave ao manobrista, pegou minha mão em seguida e corremos até o elevador.
A pegação, claro, começou ali mesmo, naquele pequeno espaço. Harry me colou na parede e começou a me beijar, suas mãos explorando meu corpo, brincando com a barra do meu vestido. Ele puxou uma perna minha para cima e apertou minha coxa com vontade. Sua ereção estava empurrando o tecido de seu terno insistente, mas eu não fiz qualquer movimento para libertá-lo.
O elevador chegou ao último andar e nós saímos apressados até o quarto. Harry pegara seu cartão no bolso e tentava abrir a porta enquanto eu massageava seu membro por cima da calça. O garoto resmungava algo sobre eu não estar ajudando em nada, mas não me importava.
A porta finalmente foi aberta, e Harry me agarra pela cintura, chuta a porta enquanto passamos e leva até o quarto que ele ficava. Sinto a cama confortável abaixo de mim e as mãos ágeis de Harry já tirando o próprio terno enquanto me beija. Ajudo-o a abrir a camisa sem nunca quebrar o contato dos lábios.
- Vestido. - é o que Harry diz, sua voz rouca e profunda em total luxúria. Arranco o tecido que cobre meu corpo e vejo os olhos verdes dele percorrerem toda a extensão da minha pele. Me arrepio só com seu olhar e, para provocá-lo, abro minhas pernas. - Inferno, Abby.
Harry arranca minha calcinha e enfia dois dedos devagar. Não contenho um gemido alto que escapa de meus lábios por finalmente não ser eu a estar fazendo isso. O homem se abaixa e volta a me beijar, seu corpo já nu sob o meu, mas controlando-se ao extremo enquanto me deda.
- Styles. - não consigo conter os gemidos nem mesmo enquanto tento falar com ele. - Para de me torturar.
Harry ri e ouço mais do que vejo quando ele pega a camisinha na gaveta. Decido não perguntar quais as intenções dele guardando camisinha na gaveta do quarto de hotel quando sinto ele tirar os dedos de mim. O gemido de frustração sai antes que eu consiga conter, mas é substituído por um gemido profundo de prazer quando ele penetra toda a extensão de seu membro dentro de mim e, acredite, isso é muita coisa.
- Harry! - berro seu nome, em completo prazer, enquanto ele se move com força e velocidade dentro de mim. Harry inclina seu corpo sob o meu e geme propositalmente em meu ouvido, me causando espasmos de prazer enquanto gozo pela primeira vez na noite.
- Mas já, baby? - ele ri de um jeito estupidamente sexy. - Assim não tem graça.
Resmungo algo como "cala boca" ou "me fode", não tenho certeza, só sei que Harry parece estar acertando cada vez mais algum ponto certo dentro de mim que me leva cada vez mais mais próxima a morte por excesso de prazer.
- Porra, Harry. - arranho suas costas com vontade e ele resmunga algo incoerente antes de pegar meus braços e entrelaçar nossos dedos, abrindo um sorriso extremamente canalha em seguida.
- Vamos fazer amor, baby. - seu sorriso me diz que suas intenções são outras quando Harry diminui a velocidade drasticamente e começa a se mexer bem devagar. Meu corpo todo se sente frustrado e extasiado. Eu posso sentir toda a extensão de Harry se movendo em minha vagina e é como a tortura mais delicioso que poderia existir.
- Harry. - resmungo em um gemido e ele beija meu pescoço com calma.
- Amor. - ele responde em um tom brincalhão. Irritada, empurro-o com um impulso para inverter as posições e vejo a expressão surpresa no rosto de Styles.
- Minha vez. - abro um sorriso safado e começo a cavalgar o pênis de Harry da maneira mais lenta possível, sabendo o quanto ele odeia isso, porque não pode controlar.
- Merda, Abby. - ele resmunga com os dentes serrados e os olhos estreitos. Começo a aumentar a velocidade lentamente e percebo que ele não consegue mais controlar seus gemidos. Consigo sentir quando Harry começa a ter espasmos e sei que ele está próximo a seu próprio orgasmo.
- Juntos. - digo, pegando a mão dele. Acelero o máximo que consigo e nós dois chegamos ao clímax juntos. Desabo, exausta, no peito de Harry.
- Eu tinha esquecido o quanto você é boa nisso. - ele admite em um sussurro ofegante em meu ouvido. Minha risada sai entrecortada devido a minha dificuldade para recuperar o fôlego, mas Harry me acompanha.
- Eu tinha esquecido o quanto sexo é bom. - confesso e ele ri mais alto.
- Só comigo. - Styles beija minha testa e eu balanço a cabeça.
- Vou ter que concordar, né. - beijo seu peito e ele dá um tapa na minha bunda. - Ei!
- É gostosa. - ele dá de ombros e faço careta em resposta. - Abby.
- Hm? - resmungo enquanto me aconchego em seu peito. Harry se ajeita, tirando seu membro de mim e pegando a camisinha. Imagino que ele já a tenha enrolado e jogado no lixo perto da cama, pois ele se move um pouco embaixo de mim, o que me faz resmungar um pouco mais.
- Estamos juntos? - seu tom é de quem está querendo ir com calma e não me pressionar, como se Harry estivesse com medo de cortar o fio que faria a bomba estourar.
- Sim. - sorrio para ele, tentando acalmá-lo. - Estamos juntos.
- Tipo namorados?
- Bom, se quiser um título maior precisa pedir. - falo bem séria e ele ri.
- Casa comigo, Abbigail Greene. - ele beija as costas da minha mão e eu fico olhando pra ele.
- Não está falando sério. - minha voz sai bem mais incrédula do que eu imaginava estar me sentindo. Harry franze a testa.
- Estou. - Harry fica me olhando, esperando uma resposta.
- Harry, você tem ideia do que está pedindo? - pergunto franzindo a testa.
- Sim, que passe o resto da sua vida comigo.
- Certo, deixa eu reformular. - penso por um segundo e prossigo. - Tem noção do que está pedindo enquanto estamos pelados e suados depois de uma foda?
Harry parece digerir minhas palavras por um tempo e depois abre um sorriso lindo.
- Isso é um não? - Harry ri e eu simplesmente não acredito que ele está rindo de mim nesse momento!
- Não! Quer dizer, merda, Harry, eu não sei! - estou desesperada e com medo de perdê-lo por dizer 'não', mas Harry me acalma quando me enche de beijos.
- Eu amo você, pequena, agora durma, sei que está cansada. - ele me aconchega e nos cobre.
- Vamos falar sobre isso depois. - murmuro me ajeitando.
- Com certeza vamos. - ele beija minha testa e ambos caímos no sono.
♡♡♡
Oi, meu amores! Att dupla de PW porque estou de bom humor.
Espero que vocês estejam bem! Eu estou ficando bem louca porque estou cheia de ideias pra fanfics e não consigo lidar com atualizar todas, então fico triste por ter que escolher qual postar por agora.
De qualquer forma, para as fãs do universo de Harry Potter, eu postei um AU! com o Harry em Hogwarts e apresento uma nova personagem chamada Annabelle. Ela lembra um pouco a Abby no quesito rebeldia. Espero ver vocês lá e espero que estejam gostando de PW!
Amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong // H.S
أدب الهواةAbbigail Greene e Harry Styles viveram várias idas e vindas até finalmente terminarem de vez. Ou era o que Abby achava. Harry decidiu lançar sua carreira solo com músicas que falavam sobre sua história com a morena e deixá-la ouvir antes do lançamen...