Capítulo 9

3.4K 260 106
                                    

O que acontece quando o seu amor é enorme, mas seu medo de amar é maior ainda? Amar Harry Styles é viver com essa constante pergunta na cabeça.

Milhões de garotas sonham com essa oportunidade que estou tendo, de amar Harry e ser amada por ele, mas o que vem com esse amor é algo difícil de lidar. Os flashes constante em seu rosto, a perseguição não só nas redes sociais, como na vida real também, nunca ter momento de paz com ele como casais comuns.

Sei o que devem estar pensando. "Ah, mas vale a pena". Sim, vale, não posso negar. Porém existe um "mas" nessa questão.

"Mas" e se isso não der certo? Os fãs vão me odiar quatro vezes mais do que quando estávamos juntos.

"Mas" e se Harry e eu darmos certo e acabarmos casando? Eu viveria ainda mais perseguida do que nunca.

"Mas" e se, por algum motivo, nós cometêssemos erros, nos machucando de novo? Eu seria a que sofreria hate e outras formas de violência psicológica.

Eu sei que parecem coisas pequenas, mas eu tenho pavor de me lembrar das coisas que lia quando fotos minhas com Harry saíram e descobriram que eu era. Muitos me disseram para deixar pra lá, Maddie me disse que não era nada, eu era melhor que aquilo, mas muitas coisas me assombravam e ainda assombram.

- Vamos? - pergunta Ava quando Harry canta a última linha da última música. Concordo com a cabeça, ainda absorta em pensamentos.

Caminhamos lado a lado até entrarmos no camarim. As perguntas do 'mas e se' se repetiam sem parar, me levando a loucura. Harry estava de costas pra mim e pareciam ter vozes em minha cabeça gritando sem parar aquelas dúvidas infinitas. Sair correndo ou ficar ali?

Meus pés tinham vida própria e eu caminhava em direção ao garoto cacheado. Meu coração palpitava em meus ouvidos, as vozes continuavam berrando, incitando mais insegurança em mim, mas eu tinha tomado uma decisão.

Mitch cutuca Harry e aponta para mim. O garoto vira para ver o que ele está mostrando e nossos olhos se encontram. Harry abre a boca e fala algo, mas meu coração bate tão forte e a adrenalina me leva a loucura.

Eu agarro Harry.

Ele me olha, confuso por um segundo.

Fecho meus olhos.

Colo nossos lábios com força, me entregando a uma paixão absurda que eu nego a anos.

Sinto que Harry hesita por um segundo, tomado pela confusão e pelo fato de terem tantas outras pessoas no ambiente, mas eu não me importo. Eu realmente não me importo.

Nossas línguas se encontram e eu suspiro sem me conter.

O que você está fazendo, Abbigail?

Eu não sei. Eu não ligo.

Ele vai partir seu coração.

Eu já parti o dele também. Me deixe em paz.

- Abby. - Harry ofega depois de um tempo, separando nossos lábios. Abro meus olhos e encontro uma confusão verde olhando de volta pra mim.

- Harry. - respondo e ele ri.

- Como consegue ser engraçadinha depois de ter me agarrado na frente da equipe inteira? - pergunta ele, sua risada presa no canto de seus lábios.

- Anos de prática? - brinco e Harry cai na gargalhada.

- O.k e o beijo? - Styles tira meu cabelo do rosto e eu franzo os lábios.

- Cansei de fingir, Harry. - fico olhando pra ele, tentando transmitir o que eu sinto de verdade.

- Fingir? - ele inclina sua cabeça um pouco para o lado, parecendo um cachorrinho confuso. E fofo. Muito, muito fofo.

- Que eu não sinto algo por você, Harry, que eu não quero loucamente que a gente fique junto. - ponho minhas mãos no seu rosto, sentindo meu peito explodir a cada palavra. - Eu amo você.

Harry fica me olhando por um tempo, parecendo dividido entre o choque e a felicidade. Segundos depois, sinto meu corpo se chocando com a parede e a língua de Styles se juntar a minha. Suas mãos estão no meu rosto e nós estamos colocando tantas coisas não ditas em um beijo que o fôlego some de vez.

- Eu amo você, Abby. - ele sussurra ofegante enquanto me solta.

- Eu sei. - murmuro pra o cacheado enquanto ele acaricia minhas bochechas.

- E o que vai fazer sobre isso? - seu sorriso é imenso e levanto uma sobrancelha.

- Vou te levar para a minha casa. - dou um selinho delicado antes de continuar com um sorriso enorme. - E, quando chegarmos, vou tirar toda a sua roupa.

Perfectly Wrong // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora