Capítulo 1

4.8K 239 59
                                    

Eu sempre amei ler. Há algo extremamente prazeroso em ler um livro em que você sabe que tudo, no fim, dará certo.

Em compensação, os livros me fizeram ter muita expectativa na vida. Em primeiro lugar, todo livro tem um herói, a pessoa que vai fazer algo extremamente estúpido, mas que é corajoso e todos admirarão e, talvez, conquistará o outro personagem principal. Eu queria ser o herói, eu queria ser a pessoa que ia fazer algo incrível que todos admirariam, mas minha vida era, em poucas palavras, patética. Pelo menos era até Harry aparecer.

Em segundo lugar, há o romance. Qual é, até mesmo eu sou apaixonada pelo bom e velho romance. Do mais clichê até o mais inesperado. Há algo de inspirador em saber que mesmo que os principais se odeiem, eles vão acabar vendo que são perfeitos um para o outro. E também há toda aquela graça de o casal mais inesperado ficar junto, aquela sensação de "Meu Deus, não esperava, mas shippo".

Eu queria um romance épico, digno de filme, mas meu coração era duro demais para isso, infelizmente. Quando finalmente começo a ter um início de romance ele parece mais fazer parte de uma comédia romântica bem mal feita e clichê do que um romance digno de suspiros.

De qualquer forma, enquanto Harry e eu conversávamos meu cérebro tentava encaixar a gente em um cenário que deixaria Shakespeare com inveja e estava conseguindo. Muito drama e uma possível tragédia vindo era algo que meu querido escritor inglês ficaria orgulhoso de escrever.

Harry me olhava, aflito, esperando minha resposta, mas eu não sabia o que dizer. Ele acabara de confessas - novamente - seu amor por mim e eu tentava me manter brava com ele, mas era praticamente impossível. Meu cérebro entrara em estado de alerta ao mesmo tempo que ficara em choque, me deixando estática. E então eu fui salva. Ou seria interrompida?

- Droga de celular. - Harry xinga e pega seu aparelho, ficando corado de imediato. - Mamãe, é uma péssima hora.

- Oh, querido, só quero saber se eu devo fazer algo de tofu pra você para o jantar já que está se tornando vegetariano. - ouço a voz de Anne do outro lado soando tímida e culpada, como se estivesse se desculpando silenciosamente. Harry suspira.

- Sim, por favor, mamãe. - ele é sempre doce com seus familiares e isso derreteria o coração até mesmo das pessoas mais difíceis.

- Desculpe querido pode, hm, continuar o que está fazendo. - ela ri baixinho.

- Mãe, eu não estou... - ele começa exasperado e passa a mão pelo cabelo fechando seus olhos. Tenho que conter o riso. - Deixa pra lá, tchau, mãe, amo você.

Ele desliga o telefone e seu rosto está tão vermelho que fico preocupada que Harry entre em combustão ou algo assim, mas a situação é extremamente cômica. E ai está o momento de quebra de gelo.

- Então agora estamos fazendo sexo aparentemente. - seguro o riso enquanto Harry me olha dividido entre a vergonha e o divertimento.

- É, eu diria que sim. - ele dá um sorriso extremamente fofo e não posso deixar de abrir um em meus lábios. - Bom, eu acho que vou indo.

- Oh, sim, bom você tem um jantar pra ir. - endireito a postura e pigarreio. Harry assente e passa a mão no cabelo novamente. Me pego espelhando seu movimento e me pergunto desde quando acabei copiando sua mania.

- Eu te vejo em breve, espero. - seu tom é de pergunta e abro um sorriso mínimo.

- Veremos. - o acompanho até a porta e, enquanto caminha até seu carro, Harry para e se vira pra mim.

- Qual a sua favorita? - sua pergunta me pega de surpresa e eu franzo a testa.

- Kiwi e Medicine. - sinto minhas bochechas queimarem levemente e Harry abre aquele seu sorriso torto de badboy conquistador.

- As mais sexuais? - ele levanta uma sobrancelha e eu abro meu melhor sorriso de "O que posso fazer?".

- Tchau, Harry. - fecho a porta antes que ele tenha a chance de puxar assunto de novo. Suspiro pesadamente e caminho até meu quarto. Hoje fora um dia e tanto.

Maddie Piranha: Jantar em casa amanhã, não aceito não. x

Abby: O que acha de um almoço? Preciso te contar algumas coisas em particular.

Maddie Piranha: Não precisa pedir duas vezes.

Me jogo na minha cama e arranco minhas roupas, resmungando sobre pijamas estarem longe e me enfiando debaixo das cobertas. A última coisa que se passa em minha cabeça antes que eu apague por completo é nada mais nada menos que o garoto dos olhos ver

  ♡♡♡  

Oi amores, sei que os capítulos não estão grandes, mas eu prometo que é só agora, a história vai começar a tomar rumo e vão ficar bem maiores! 

Enfim não deixem de comentar e votar por favor, eu fico muito animada quando vocês fazem isso!

Espero que estejam gostando.

All the love xx

Perfectly Wrong // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora