Olá, meu nome é Mahara Alimah, estou no auge dos meus 23 anos e sou casada com o mais belo Sheik de toda a Arábia, Sheik Faruk Alimah III.
Meu marido foi escolhido a dedo por meus pais, e mesmo eu tendo a chance de viver no ocidente por um curto período enquanto cursava pedagogia em Londres, não fui contra a decisão de meus pais, eles sempre sabiam o melhor para mim. Precisei retornar para cá ainda no segundo período da faculdade pois Faruk não me permitia estudar, ele achava tolice, até porque, segundo ele, eu sou bonita demais para preocupar-me com essas coisas. Não considero machismo pois Faruk é mais velho que eu, tem 39 anos e logicamente tivemos criações diferentes e distintas. E tirando esse fato da faculdade, meu marido permite que eu vista as vestimentas de meu agrado, claro que roupas curtas não, mas comparando-o a outros homens de nossa sociedade, meu marido me dá bastante liberdade. Ele se importa com minha opinião, ele zela por mim e pelos meus interesses também.
Nos casamos meses depois do nosso noivado e estamos juntos há 3 anos. Um casamento que teoricamente deveria ter sucesso mas tem um pequeno e infeliz porém: Ainda não engravidei. Eu sei que meu marido tenta aliviar e tirar a culpa de minhas costas mas eu sei que em partes a culpa é minha, sim. Que mulher em 3 anos de relacionamento, com uma vida sexualmente ativa, não teria engravidado já?!
E sei que meu amado sofre pressão de todos os lados, de seus conselheiros, de sua família, a qual faz parte apenas sua irmã já que seus pais faleceram há anos atrás. E algo que me incomoda ainda mais é justamente o fato de sua irmã, Nádiha, não me suportar. Eu sei que ela enche a cabeça de seu irmão para encontrar logo uma segunda esposa mas Faruk já me garantiu que não pensa nessa possibilidade agora e que me ama demais. Eu acredito em meu marido, acredito em seu amor mas até quando ele esperará por seu filho é algo que não sai de meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMEIRA ESPOSA
RomanceMahara Alimah, no auge de seus 23 anos já encontrou o seu amor e casou-se com a graça e aprovação de Alah e seus pais. Sheik Faruk Alimah III ama sua esposa e fará de tudo para protegê-la, custe o que custar. Mas seria o amor capaz de aguentar uma t...