A garota saltou da cama, com o coração acelerado, pronto para sair de seu corpo a qualquer momento. Lee Dahee olhou em volta, o sol lutava para entrar por uma pequena fresta da janela de seu quarto, para onde ela não lembrava de ter retornado. Começou a questionar a si mesma se realmente havia saído do lugar e o que pensava ter acontecido não passava de um sonho.
Depois de se acalmar, decidiu não maltratar mais seu corpo com aquele jejum, levantando-se para ir à cozinha. A casa estava mais escura que o normal, nenhuma fresta de luz. Passando pela sala, clicou no interruptor, mas nada aconteceu, a lâmpada estava queimada. Seu coração começou a desregular os batimentos, pensando se seria possível seu sonho ser real. Ela não sabia o que pensar, então tentou ignorar, seguindo seu caminho novamente.
Começou a preparar algo mais rápido para comer, esquentou a água e colocou o macarrão instantâneo que estava em seu armário, o último. Suspirou pensando na desaprovação dos pais novamente.
Lembrou-se do pobre animalzinho que deveria estar com fome também. Colocou um pouco de ração em um pequeno deposito no chão e chamou o bichano, olhou por todos os lados e encontrou deitado perto da porta que levava a sala. Aproximou-se dele, apenas para sentir o medo consumir seu coração. Seu gato estava seco, como se não tivesse sangue no animal.
Um barulho estridente vindo da sala a fez mudar a direção do seu olhar. Não era seu gato dessa vez. Hesitou em olhar o que era, mas foi verificar mesmo assim.
Um dos antigos jarros de sua mãe estava no chão, espalhado em inúmeros pedacinhos. Virou-se ao sentir olhos em suas costas, deparando-se com um jovem rapaz. Ele tinha cabelos escuros como a noite e a íris de seus olhos eram da mesma cor do que sangue que escorria pelo canto de sua boca. Ela deu dois passos para trás, assustada.
Olhos vermelhos? - pensou - Não pode ser real. Não é. – rapidamente lembrou-se do livro e, por um pequeno segundo, questionou-se se ele poderia ter saído dele.
- Sair do livro? – ele lhe perguntou, sua voz era ameaçadora - Que livro?
Ao ouvir as palavras a menina arregalou os olhos. Como ele poderia saber o que ela estava pensando?
- Não vai responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes - Park Jimin
Fanfiction[EM REVISÃO] Uma nova perspectiva de "cuidado com o que deseja". Lee Dahee é uma leitora ávida de todos os gêneros, que luta para sobreviver à sombra de sua história. Toda sua luta por felicidade é posta à prova quando ela acaba caindo no mundo fan...