Há muito, muito tempo atrás, em algum lugar no extenso oceano azul, existia um grande continente dominado por humanos poderosos. Humanos conhecidos como elementaristas, que tinham em mãos o poder para dominar os elementos da natureza.
Graças a esse poder os humanos conseguiram viver por vários anos de paz e segurança mesmo diante das criaturas mais poderosas que existiam ali, porem por mais poderoso que um elementarista poderia ser, ele não poderiam se proteger de sua própria espécie. Diante de ideias diferentes, e a buscar por poder os humanos iniciaram uma grande guerra entre si que se alastrou por todo o continente, levando a morte de incontáveis vidas e a criação de sete reinos.
Lapis, Ventum, Glacies, Flumine, Terram, Electricae, Tenebris... Assim foram nomeados os sete reinos, sendo cada um, liderado por um grande e poderoso rei que juntos criaram novas leis e tratados para que de seu próprio modo levassem à humanidade a um futuro mais prospero.
Com o tempo parecia que tudo havia realmente retornado ao normal, as pessoas podiam ir para fora de suas casas novamente e não precisavam temer sofrerem um ataque repentino, bem, era isso que se pensava, porem alguns anos após a formação dos reinos algo bizarro aconteceu, por todo o continente diversos portais negros surgiram e deles criatura que ansiavam devorar a vida atacaram sem avisar.
Foi tudo rápido e repentino, quando a humanidade notou já estavam em meio em uma grande guerra, não por ideias ou poder e sim para sobreviver, as criaturas vindas dos portais eram extremamente poderosas e sua fome pela vida não parecia ter fim, atacavam qualquer um que surgia em seu caminho e devoravam ate as suas entranhas.
Sem opções os humanos e as bestas elementares deixaram as desavenças de lado e juntos travaram uma guerra contra as criaturas do vazio que durou por varias, e varias décadas, mas tamanha resistência no fim foi inútil, pois aquele continente tão cheio de vida caiu em uma escuridão sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Elementares - O rei dos Raios
مغامرةOque você faria se fosse mandando para o mundo do jogo que esta jogando nesse momento? E se o jogo que está jogando fosse de relacionamentos? E se você acordasse na pele do atual marido da antagonista?