Starbucks

1.4K 126 55
                                    

   Seu guarda roupa estava um completo caos. Muitas de suas roupas estavam jogadas na cama, no chão, além do seu próprio guarda roupa estar uma bagunça. 

    Mas isso não estava o preocupando no momento – na verdade, a ordem do seu quarto nunca o preocupou –, o que o preocupava era o fato de que não estava achando nenhuma roupa que fosse do seu agrado naquele momento.

   É claro que Yurio não pretendia arrumar aquilo tão cedo – ou talvez nunca –, mas sabia que se Yuuri entrasse no seu quarto, provavelmente iria reclamar da desordem, então teria que ouvir algum discurso vindo do casal com quem morava, e o loiro não estava com cabeça para esse tipo de coisa.

   Ele tinha um "encontro" daqui a algumas horas e não estava conseguindo escolher nenhuma roupa para vestir naquele tipo de ocasião.

   Sua confusão era tanta que ainda vestia a toalha de banho com os cabelos ainda úmidos e bagunçados pelo banho que tinha tomado a pouco tempo atrás.

    Aquilo era algo frustrante, Yurio não gostava de indecisões, ainda mais se tratando de roupas.

   Revirou os olhos já entediado, pegou o celular de cima da cama que ainda se encontrava do mesmo jeito que acordou de manhã, e logo entrou em desespero quando checou as horas. Faltava menos de uma hora para o horário que tinham combinado de se encontrar.

    Rapidamente tratou de pegar as roupas que achara ser melhor para a ocasião, nada tão chamativo, mas bonito.

    Após se vestir, penteou os cabelos e os prendeu de modo que metade ficasse solto para que pareçam mais apresentáveis. Após tudo isso e se olhar no espelho se certificando de que estava até que bom para algo feito as pressas, Yurio pegou suas coisas e saiu correndo escada a baixo.

   Desceu as pressas encontrando Viktor e Yuuri na sala, sentados no sofá, o de óculos lia um livro de receitas enquanto o mais velho via algo no celular, isso com a televisão ligada em um programa de culinária mesmo que nenhum dos dois esteja de fato parecendo prestar atenção.

   – Hey, velhote! – Yurio chamou tirando a atenção dos presentes – Preciso que me leve.

    – Já? – Viktor perguntou totalmente alheio ao horário.

   – Sim, não posso me atrasar. – falou vendo o mais velho se levantar e procurar as chaves do carro.

   – Não volte tarde Yurio, nos ligue se precisar de algo – Yuuri falava vendo o movimento que gerou na sala.

   – Tá. – o loiro dizia revirando os olhos, as vezes Viktor e Yuuri agiam como se fossem seus pais.

   O de óculos se levantou do sofá entregando um papel para Viktor.

   – Compre o que está na lista. – disse o moreno dando um beijo no noivo – se cuida, Yurio. – falou agora olhando para o mais novo.

   – Tá! Vamos logo, Viktor! – disse o loiro puxando o mais velho para irem logo.

     ...

   – Otabek vai te trazer de volta? – Viktor perguntava quando já estavam no carro a caminho do local combinado.

   – Não sei. – Yurio respondia olhando para o movimento do lado de fora pelo vidro.

   – Qualquer coisa me liga.

   – Tá.

   Yurio sentiu-se aliviado quando pararam na frente do local de encontro.

   – É aqui?

One Week - OtaYuriOnde histórias criam vida. Descubra agora