Dinner

942 128 57
                                    

   Viktor os conduziu até o lado de dentro da casa. Yurio ainda não gostava da ideia de receber Otabek em casa com Viktor e Yuuri presentes.

   – Fique a vontade, Otabek. – Viktor disse com animação.

   – Muito obrigado, senhor Nikiforov. – disse Otabek. Yurio se jogou no sofá e o Altin se sentou ao seu lado.

   Yuuri que estava na cozinha em frente ao fogão, ao ouvir as vozes a mais na sala, virou sutilmente a cabeça em direção a sala e sorriu.

   – Olá, Otabek. Oi, Yurio, chegaram bem na hora! – disse o japonês saindo de frente do fogão e limpando as mãos no avental já sujo com farinha.

   – Otabek vai jantar com a gente, amor. – Viktor falou indo até o marido.

   – Sério? Fico feliz que Yurio tenha finalmente o convidado, – Yuuri começou a falar enquanto alternava o olhar em seu marido e nos dois na sala. – já estávamos planejando esse jantar à um bom tempo!

   Yurio escondeu o rosto em uma das almofadas que havia no sofá. Ele não merecia toda aquela vergonha!

   – Vamos, Otabek! Vamos para o meu quarto. – o loiro disse enquanto o casal ainda falava sobre o quanto era incrível a visita de Otabek.

   – Vamos te chamar quando estiver pronto, Yurio! – Viktor dizia enquanto Yurio puxava o cazaque pelas escadas em direção ao seu quarto.

   O loiro abriu a porta do quarto a fechando logo em seguida que ele e o moreno já estavam dentro do cômodo.

   Yurio suspirou aliviado por ter saído de perto de sua "familia" e da vergonha que estava passando. Seu quarto era um lugar seguro agora. Ou foi o que pensou.

   Tinha se esquecido completamente do caos em que deixou seu quarto antes de sair. 

   Otabek estava de pé ao lado do loiro olhando para o quarto, provavelmente procurando um lugar em que poderia se sentar. Yurio percebeu aquilo, e ficou com mais vergonha ainda, então se colocou a frente retirando todas as roupas em estavam na cama e as jogando de volta ao guarda roupa. Ao terminar, se sentou na cama como se nada tivesse ocorrido e deu tapinhas do seu lado na cama.

   O moreno entendeu o recado e se sentou ao lado do menor. E ficaram por alguns segundos sem dizer nada.

   – Belo quarto... – disse Otabek olhando para todos os cantos do cômodo.

   – Valeu. – disse Yurio mesmo sabendo que seu quarto era uma bagunça e que Otabek só tinha dito aquilo por não ter assunto.

   Eles continuariam sem o que dizer se não fosse pelo rosto ronronar de uma certa gata se enrroscando nas pernas de Otabek.

   – Oi, Potya – Otabek disse um pouco relutante em errar o nome da gata e a pegou no colo fazendo carinho na mesma.

   Yurio deu um risinho com a cena.

   – Ela gostou de você – o loiro disse olhando os dois.

   – É... Um dia eu trago minha gata pra cá para ela conhecer a Potya.

   – Elas se dariam bem. – disse o loiro enquanto Potya caminhava do colo do Otabek para o seu. – quer dizer, não sei se dariam, já que Potya não convive com outros gatos, só com nós e o Makkashin. – Yurio acariciava o pelo da gata enquanto ela ronronava, então o Plisetsky a carregou deixando com que o rosto da gata ficasse em frente ao seu. – o que você acha, Potya? Gostaria de conhecer a gatinha do Beka?

   Perguntou soltando um riso, e a gata lambeu a ponta do nariz de seu dono. Yurio riu da situação, e só soltou a gata quando ouviu um click e uma luz um tanto forte em cima de si. Olhou indignado para Otabek que segurava o celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Week - OtaYuriOnde histórias criam vida. Descubra agora