Park

865 121 26
                                    

   – Eu podia muito bem pagar sozinho. – Yurio reclamava enquanto ele e Otabek saiam da cafeteria.

   – Isso não vem ao caso agora – Otabek disse entregando um capacete para Yuri. – afinal, quem era aquela?

   Otabek perguntou ao se lembrar da moça que os atendeu na cafeteria.

    – O nome dela é Avani, ela e Mila eram colegas de trabalho quando a Mila ainda trabalhava aqui. Ela é irritante. – o loiro disse ainda um pouco envergonhado com que a garota quase o fez passar. Por que as amigas de Mila sempre tinham que ser irritantes e gostavam de enche-lo?

    Claro, não culpava Avani por achar que estavam em um encontro, o próprio Yurio queria pensar que fosse. Na verdade, não sabia quais eram as verdadeiras intenções do Altin consigo, não sabia se Otabek pensava nele de uma forma romântica, não sabia nem se ele gostava de garotos!

    A vida de Yuri sempre fora baseada em indecisões, principalmente com a chegada de Yuuri em sua vida. 

   Yurio nunca fora de questionar sua sexualidade e coisa assim, suas preocupações iam longe disso, só se importava com a patinação, com seus treinos, a dança, nada que envolvia sua vida romântica, até Viktor começar a ter um caso com Yuuri, apartir daí, o loiro começou a reparar nos dois juntos e se questionar sobre tudo. E como se sua vida não estivesse complicada de mais com todo o Gran Prix acontecendo, Viktor e Yuuri passando um tempo juntos e etc, apareceu Otabek em sua vida.

    – Para onde vamos? 

    A voz de Otabek fez com que saísse de seus próprios pensamentos, e olhasse para quem o chamava um pouco confuso.

    – Ah... Depende, para onde você quer ir? – o loiro perguntou voltando a realidade.

   – Você tem hora para voltar?

   – Antes do jantar.

   Otabek deu uma olhada no relógio.

   – Dá pra fazer alguma coisa nesse tempo.

   – Tipo o quê? – o loiro perguntou ainda meio confuso. O maior sorriu de canto.

   – Oras, não é a sua cidade? – perguntou revirando a frase que Yurio tinha lhe dito quando ainda estavam no estabelecimento. – eu sou o turista aqui, então acho que você tem que me guiar.

    Yurio deu um sorriso de canto. Aquilo era um tanto ridículo, Otabek já tinha vindo a Rússia várias vezes, até tinha morado lá por um tempo por conta dos treinos, mas o loiro tinha que admitir, gostava de estar no comando de algo.

    – Então tá. Quer ir ao parque? Aí vamos ao shopping outro dia – o loiro sorriu. – afinal, temos duas semanas inteiras para passarmos juntos.

    Otabek mordeu o lábio como se tivesse esquecido de dizer algo muito importante, e realmente tinha:

   – Vou poder ficar só uma semana aqui.

   – O que? Por que? Você sempre fica no máximo duas semanas.

   – Pois é... Não posso ficar muito tempo, tenho algumas coisas para resolver no Cazaquistão, mas temos uma semana, dá para fazermos o que você quiser nesse tempo.

   Yuri inflou as bochechas um pouco irritado. Oras, eles dificilmente se viam, e agora que tem a oportunidade, Otabek não poderia ficar na Rússia pelo tempo que combinaram? Aquilo era muito injusto para Yurio! Afinal, o que era mais importante para Otabek no Cazaquistão do que passar duas semanas com ele?

    – Beleza. Então vamos logo. – o loiro disse tentando esconder sua indignação enquanto Otabek subia na moto para Yuri fazer o mesmo logo em seguida.

One Week - OtaYuriOnde histórias criam vida. Descubra agora