| notas

75 16 13
                                    

вιeɴveɴυe.

Curioso sobre a história, não é mesmo? Este é só o começo de uma jornada intensa que mudará tanto os personagens quanto os leitores.

notas da autora
────────────────────

Olá queridos leitores, tudo bem? Espero não ter assustado ninguém com essa introdução.
Pode não parecer mas esse é um romance focado no auto-descobrimento e como a força do amor pode mudar toda uma realidade e o modo de se ver o mundo.
Tentarei atualizá-la com dois capítulos por semana e sempre que achar necessário irei deixar notas no final. Não se esqueçam de votar, comentar e adicionar à lista de leitura para não perder os próximos capítulos caso gostem.
Teorias e paranóias existirão sim, já que muito disso aqui são viagens da mente e outras são pura realidade.

observações
────────────────────

1• Sempre que for preciso, haverá referências e explicações sobre o que foi dito no final do capítulo. Esteja atento à elas.

2• Algumas partes serão confusas por se tratar de cenas criadas pela mente da protagonista. Quando for oportuno, as explicações sobre elas serão feitas no epílogo da história.

3• Todos os capítulos terão por volta de mil palavras à dois mil. Nada mais, nada menos.

4• Terá cenas de sexo explícito e técnicas conhecidas como BDSM. (Bondage, Disciplina, Submissão, Sadomasoquismo e Masoquismo). Caso não se sinta confortável sobre isso, pule as cenas.

5• Nem tudo o que reluz é ouro. Nem sempre acredite e confie nos personagens.

Se considera-se pronto, venha comigo.

| Boa leitura!

Trancada a Nove ChavesOnde histórias criam vida. Descubra agora