- Eu adotei um garotinho. – Disse e um silencio constrangedor se instalou na sozinha.
- Adotou um garotinho? – Clara perguntou sem entender muito bem do que a filha falava. – Você quer dizer que adotou uma criança? Tipo aquelas de projetos da africa que você ajuda com um valor mensal?
- Não mãe. – Negou rapidamente. – Eu adotei um bebê, um garotinho lindo.
- Como que você adotou? – Mike a cada palavra da filha ficava mais confuso. – Eu não sabia que você queria ter filhos cedo ou adotar um.
- Eu conhecia a mãe dele, ela não queria depois que nascesse, eu ia organizar as coisas para mandar ele para adoção e me apaixonei por ele, a história resumida é essa.
- Onde ele está? – Clara se apressou curiosa. – Quero conhecer ele. – Falou olhando para o marido que logo concordou com um meio sorriso.
- Vocês não vão surtar e falar que sou irresponsável? – Perguntou ansiosa, vendo os dois negarem. –Incrível que a pessoa que eu mais queria do meu lado foi a que achou a ideia uma merda. – Disse mais baixo para si, mas Clara escutou.
- Não vai adiantar falarmos que isso foi uma loucura. – Falou ponderando. – Já está feito, agora você vai ter que cuidar dele e dar tudo necessário.
- Eu sei. – Suspirou pesadamente, queria um voto de confiança, não deixaria nada faltar para Ben. – A Camila está lá fora com ele, eu vou chamar ela.
- Certo, vamos com você. – Clara acompanhou a filha levantando para sair da cozinha.
Quando Lauren ia abrir a porta da sala Camila abriu a mesma. Ben estava com um choro fino mas não tão alto, a morena já conseguia distinguir os tipo de choro e ele naquele momento estava com manhas.
- Ele começou a chorar, não quis mamadeira. – A latina tinha um olhar frustrado, não queria entrar antes de Lauren conversar com os pais.
- Meu deus, ele é tão pequeninho. – Clara passou por Lauren e foi até Camila pegando o bebê nos braços. – Meu amor. – Chamou Mike que seguia seu encalço. – Olha que criança mais linda.
O olhar de Lauren cruzou com da latina por alguns instantes, mas ela logo desviou. Se sentiu feliz pelos pais de Lauren não surtarem mesmo achando aquilo uma completa loucura.
Clara se sentou no sofá ao lado do marido, logo uma Taylor confusa e um Chris boquiaberto se juntaram para olhar aquela criança. Agora ele já tinha parado de chorar, e olhava atentamente para todas aquelas pessoas lhe admirando.
- Parece que as coisas estão bem, então eu já vou embora. – Falou para Lauren que voltou a lhe olhar. – Caso precise de alguma coisa pode ligar.
- Você pode ficar mais alguns dias com Bart? Eu preciso fazer algumas mudanças no meu apartamento agora. – Pediu vendo a latina assentir. – Obrigado.
- Vamos ter um dia em família. – Clara avisou olhando para as duas, todos ali já tinham sentido que as coisas não estavam bem entre elas. Então a mais velha Jauregui iria mudar um pouco as coisas. – E eu não aceito que a minha nora não esteja, levarei como ofensa. – Camila respirou fundo e olhou para Lauren.
Ela sabia como sua mãe podia ser persuasiva quando queria. Mesmo ainda magoada com a latina ela queria a menor por perto.
- Eu também levarei como ofensa. – Mike disse serio.
- Vou ficar para o dia em família então. – Sorriu para o casal e depois olhou bem para Lauren, esperando saber se ela queria que ela ficasse ali ou não.
(...)
O dia em família foi uma maravilha para Ben, o garoto estava começando a ficar bastante mimado e Lauren sabia bem daquilo. Estava com ciúmes, praticamente não ficou com ele no colo em nenhum momento.
Mike preparou um churrasco apenas para eles, para comemorar a entrada do novo integrante na família. Estava mais que agradável. Todos com suas atenções voltadas para Ben.
Clara já havia começado a falar sobre o chá de bebe diferenciado, afinal ele já nasceu. Começou a fazer a lista de todos os amigos da filha para convidar.
Fez uma lista separada para ela, queria fazer um chá apenas com suas amigas para mostrar o neto, coisas que só as vós entendem.
Todos estavam venerando o garoto. Até Camila vez ou outra pegava ele no colo. A latina estava começando a derrubar suas barreiras, mas não sabia ao certo como se desculpar com a morena.
Lauren tratou de pegar várias dicas sobre como tratar o garoto da melhor forma, Clara decidiu que ficaria encarregada de ajudar com os banhos, até ele ficar pelo menos com um mês.
Estava adorando todos dispostos a ajudar, mesmo sem ela pedir ajuda. Até Taylor se disponibilizou a ser o contato de emergência para quando a irmã precisasse resolver algo do trabalho e não ter alguém para ficar com o menino ela podia ficar.
Agora Lauren está no shopping acompanhada de sua mãe, Taylor e Camila. Sua irmã empurra o carinho do shopping com seu sobrinho dentro. Clara vai mais na frente analisando todas as lojas para saber o que compra.
- Ela realmente tomou a frente disso hein. – Camila falou puxando assunto.
- Sim, ela adora gastar, e agora tendo uma desculpa para fazer isso, coitada das economias do meu pai. – Riu sem humor, estava cansada de andar.
- Eu preciso ir embora. – Falou vendo que já não tinha mais motivos para estar ali, o necessário para Ben já tinha sido comprado, Agora Clara apenas estava gastando. – Bart deve estar morrendo de fome, está desde ontem sozinho.
- Tudo bem, é obrigado por cuidar daquele peste. – Voltou a rir, dando graças a deus internamente por não ter voltado a brigar com a latina.
- Se cuida. – Sorriu fraco e abraçou a morena em surpresa, dando um selinho rápido antes de voltar a abraçar e colocar a rosto no pescoço de Lauren.
" Mais tarde eu vou na sua casa para a gente conversar e resolver as coisas." Um sorriso involutario se fez presente no rosto da morena, estava feliz por aquilo.
YOU ARE READING
Destiny Segunda Temporada
FanfictionContinuidade u-i/ substantivo feminino 1. persistência das características inerentes a um determinado contexto. "a c. cultural de um povo"