Quem é ela?

302 14 6
                                    


Camila quis perguntar quem era pessoa do lado de Lauren, mas não fez, ficou guardando aquilo para si. Tentou focar novamente nos seus afazeres mais não conseguiu muito bem, toda hora ia olhar a foto.

Depois de um tempo desistiu de tentar trabalhar, faltava pouco tempo para seu expediente acabar, então relaxou na poltrona e pegou o celular.

Sabia que com certeza Lauren estaria postando varias coisas na casa da mãe. Quando abriu a conta da namorada confirmou seu achismo, eram vários historys. Na sua maioria apareciam apenas ela brincando com Ben, outras ela mostrando momentos da sua família com o garoto, ou algumas selfies. Que mulher maravilhosa. Era o pensamento de Camila apos cada uma delas.

No ultimo history ela tinha marcado Taylor, mas não foi isso que chamou a atenção de Camila, a mesma mulher apareceu novamente, mas não aparecia o rosto ainda, a cabeça da latina começou a explodir de suposições, de quem seria aquela mulher

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No ultimo history ela tinha marcado Taylor, mas não foi isso que chamou a atenção de Camila, a mesma mulher apareceu novamente, mas não aparecia o rosto ainda, a cabeça da latina começou a explodir de suposições, de quem seria aquela mulher.

Foi no Instagram de Taylor mas a garota não aparecia, fez o mesmo no de Chris e continuou a mesma coisa. Deixando ela ainda mais curiosa. Fechou os olhos e respirou fundo, tinha que parar de criar coisas na sua cabeça. Ela confiava em Lauren...

(...)

- Bart NÃO. – Camila quase chorou ao ver mais uma almofada do seu sofá no chão em pedaços, fora algumas coisas pelo chão. Bart cada dia que passava estava ficando mais levado. – Você acha isso legal? Porque eu não acho nada legal.

Encostou a porta atrás de si e respirou fundo passando para cozinha com o Golden em seu encalço. Ele era assim, um vagabundo, sempre fazia as suas travessuras e ficava correndo atrás das donas.

Estava se sentindo exausta, depois de sair do escritório pegou quase uma hora e meia de transito graças a um acidente que aconteceu perto do escritório.

- Tive um dia exaustivo venho tomar um banho para encontrar sua mãe e você me apronta uma dessa. – Disse seria e ele apenas me olhava com aquele rabo balançando. – Você vai precisar voltar para o treinamento.

Era verdade, ele estava tendo atitudes de um cachorro filhote, e ele estava já entrando na fase adulta. Voltar para a fase em que bagunça e rasga as coisas para chamar atenção não é algo que a latina precise agora.

Pegou a ração sobre o olhar atento de Bart, ele sabia que a latina estava irritada então apenas olhava esperançoso esperando ela colocar no seu recipiente.

- Se eu fosse uma pessoa ruim eu te deixaria com fome até eu voltar. – Continuou a reclamar colocando a comida. – Go Bart. – Deu o comando e ele começou a comer, pelo menos isso ainda respeitava.

Deixou o animal comendo e largou suas coisas pela sala indo para o quarto, precisava de um banho logo, Lauren havia ligado pedindo que ela fosse para a casa dos Jauregui mais velhos, a curiosidade de Camila estava grande para saber quem era a mulher, então concordou prontamente.

(...)

- Ei você demorou. – Lauren falou com um sorriso simpático abrindo a porta para Camila. – Como está? – abriu um pouco de espaço para a latina entrar roubando um selinho.

- Passei em casa, adivinhe quem fez uma linda bagunça na minha sala? – Riu irônica no abraço da namorada. – Precisamos mandar ele para o treinamento mais uma vez, ele parece querer chamar a atenção.

- O que ele quebrou dessa vez? – Lauren riu sem humor. – Não acredito que aquele safado voltou a aprontar. Podemos buscar sobre um treinamento amanhã.

- Cadê o Ben? – A morena sorriu por Camila perguntar de seu filho, queria mais que tudo a latina tendo um ótimo relacionamento com o pequeno. – Trouxe uma coisa para ele. – Levantou um saquinho de presente fazendo Lauren arquear as sobrancelhas.

- Está com a tay, vamos lá para fora. – Indicou a passagem. – Você conhece meus pais, sabe como eles são quando animam com uma coisa...

- Sim, me admira que sua mãe ainda não fez uma festinha de apresentação para mostrar o neto para toda Miami. – Brincou e Lauren apenas negou com a cabeça. – Mentira que ela já está planejando isso.

- Sábado ela vai ficar com ele o dia todo, vai ter uma festinha aqui para as amigas dela. – No começo a morena não queria, mas depois aceitou, era melhor Clara em cima dela querendo participar da vida de menino do que ela contra.

- Eu amo seus pais. – Disse entrando na parte das piscinas.

- Nós amamos você Camila. – Olhou para o lado e viu Mike com um sorriso receptivo. – Achamos que não viria se juntar a nós. – Tinham algumas pessoas ali que a latina não conhecia, achou que eram amigos do casal.

- Tive alguns pequenos problemas quando cheguei em casa, já imagina com quem. – Disse e o homem riu concordando. – Mike já volto para conversar mais com você, agora eu preciso ir em um pequeno rapaz. – Apontou para Taylor com Benjamin.

- Nem ouse tentar tirar meu sobrinho afilhado dos meus braços. – Já falou segurando o bebê possessivamente. – A Lauren toda hora tira ele de mim.

- Fique quieta pequena Jauregui. – Ignorou o que ela disse e abriu os braços, a menor bufou e entregou o menino. – Oi bebê. Senti sua falta.

A morena continuava ao seu lado, agora sem falar nada, Taylor saiu a passos largos emburrada mas a latina apenas ignorou. Começou a brincar com as mãos de garotinho que olhava ela atentamente.

Lauren estava explodindo de amores vendo a interação, agora já tinha sentado ao lado da namorada e mostrava um sorriso largo para a brincadeira que ela fazia com as pernas de Ben.

- Vamos interagir um pouco com o pessoal e depois vamos para sua casa tudo bem? - A morena explicou para a menor. – Nossa eu comi igual uma porca hoje.

- Podemos ficar um pouco, amanhã vou mais tarde para o escritório, você pode ficar lá em casa caso queira. – Sugeriu para a namorada que enrugou o nariz pensativa. – A tinta vai secar apenas para amanhã anoite.

- Como sabe disso? – Riu com o comentário de Camila e se aproximou mais sorrindo para Ben, que agora olhava curioso para ela. – Quer meu colinho bebê?

- Eu procurei na internet né. – Revirou os olhos e afastou o menino dos braços de Lauren. – Nem vem, deixa ele ficar um pouquinho comigo.

- Terminei o arroz con leche, agora tem para todo mundo. – A latina não reconheceu a voz então olhou e viu aquela roupa, era a mesma roupa que ela tinha visto mais cedo. 

Destiny Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now