POV Margarida
No dia seguinte, quando se estava a aproximar a hora combinada, tomei banho e preparei-me. Vesti algo simples, atei o cabelo, meti o perfume habitual, peguei no telemóvel e na mala e saí de casa.
Enquanto me dirigia ao local combinado pensava em como ia ser o reecontro.
Estava nervosa, com borboletas na barriga.
Podia correr muito bem ou muito mal
Já tinham passados muitos meses desde que nos conhecemos e também já tinha acontecido muita coisa, muita mesmo, então não sabia o que esperar
Perguntava-me se ele tinha mudado muito, quer psicologicamente (que já tinha visto que sim), quer fisicamente
Ele sempre foi um rapaz lindo, moreno, com um bom corpo e um belo sorriso, mas sei lá, como já tinha passado muito tempo não sabia
Quando me comecei a aproximar da ponte, comecei a treinar discursos e tudo o que me vinha à cabeça eram "Olá", "Hey", "Oi" e poucas mais formas de cumprimentar alguém, e isto é a prova que ele me dá a volta à cabeça, visto que sempre me consegui expressar bem, então no fim pensei que o que na altura de o cumprimentar me saísse, saía e logo se via.
Com pouca coisa que conseguia pensar mas tanta que queria dizer, apercebi-me do quanto gostava dele
Foda-se, gostava mesmo dele
Como é possível ter-me apaixonado de tal forma?
Comecei a subir as escadas que davam acesso ao cimo da ponte e à medida que o ia fazendo o meu coração batia mais forte, e não era pelo cansaço.
Antes de chegar lá a cima parei e respirei fundo, era agora.
Já na ponte, deparei-me logo com um rapaz debruçado sobre a mesma com o telemóvel nas mãos mas a olhar em frente, com os seus típicos óculos de sol, uma t-shirt preta e uns calções bege.
O meu coração disparou quando comecei a caminhar devagar em direção a esse rapaz.
Era ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Impressão
Novela JuvenilUm simples engano pode gerar muita coisa... Mas será que foi um engano? "Eu Já não podes mudar a primeira impressão que tenho de ti, pois é isso mesmo, a primeira +zzz zzz zzz zzz Mudarei então a segunda"