Presa Novamente

167 4 0
                                    

Pv Moon

Acordei em um quarto, ele até que era bonito, tinha a cor azul bebê em uma das paredes e as outras era todas da cor branca, ali havia uma poltrona das cores vermelho e bege aparentemente antiga, mas sem deixar de ser bonita.

Olhei ao meu lado vendo um criado mudo com um relógio que marcava 13h40min,e só aí percebi que eu havia ficado desacordada durante um dia inteiro me sentei na cama meio tonta, possivelmente pela falta de comida e

água. Mas antes deu sequer pensar em levantar senti uma corrente em minha perna e para melhorar, ela era de prata o que me impedia de me soltar

_Isso só pode ser brincadeira. O que será que eles querem com a gente Moon?!_

Minha loba me perguntava em um tom desesperado. Minha loba nunca foi uma das mais positivas, talvez seja pelo motivo da vida nunca ter sido positiva com ela. Mas desta vez eu não podia dizer que ia dar tudo certo; pois eu estava com tanto medo quanto ela.

-Você acordou? Que bom eu já estava ficando preocupado, espero que o susto que eles te deram não tenha deixado uma impressão ruim da alcateia.

Um garoto muito fofo falava ao entrar no quarto ele tinha com ele uma bandeja com algumas comidas e um copo de suco, não sabia o que responder a ele, então abaixei a cabeça olhando para a corrente, para ver se ele entendia que eu queria que ele me soltasse.

E felizmente ele me entendeu, porém a resposta não foi a que eu queria. Ele sorriu sem graça e pôs a bandeja encima da cama.

-Desculpa, mas não posso te soltar; meu alpha está em uma viagem e o beta da alcateia tem medo do que você possa fazer. Ele não queria ser indelicado com uma Sub Alpha, ainda mais a do fogo. Então ele te pões em um dos quartos de hóspedes, mas ele ainda vai lhe manter presa por precaução. Mil perdões.

-S-Sub o que? Eu não entendi muito bem sobre o que você esta falando - Perguntei estranhando as falas do menino; ele me olhou confuso e logo tratou de se pronunciar novamente.

-Sub Alpha. Os meus companheiros viram você transformada sua pelagem cor de fogo quando foi ameaçada, você e a Sub Alpha do fogo; vai me dizer que não sabia? -Ele pergunta estranhando e eu acho que a minha cara de surpresa confirmou sua pergunta

Assustei-me ao ouvir a porta abrindo. Estava tão distraída com o que eu acabara de descobri que um simples ato como abrir a porta me assustou. Olhei para a porta e vi lá um pedaço de mal caminho entrando. Seus olhos eram escuros iguais aos fios do seu cabelo, parecia ter 1,78 ou 1,79 de altura, nem sei o seu nome, mas sabia que aquele ali era tudo que uma mulher iria querer.

- Tae alpha pediu para nos descermos que ele já está chegando. Então vamos logo, e cuidado com ela, pões ela pode parecer inofensiva, mas ela não é.

-Quem você pensa que e para falar alguma coisa de mim? Você nem se quer me conhece. - Falei emburrada, não que eu fosse inofensiva, eu não era, mas ele não tinha o direito de falar nada sobre mim.

-Acho que você a irritou, deveria pedir desculpas a ela. - O Tae comentou olhando para o pedaço de mal caminho e se levantou, deixando um suspiro escapar, ao perceber que o amigo não ia se desculpar - Eu volto depois, tenta dormir um pouco, você parece cansada - Após ele falar os dois me deixaram novamente sozinha com os meus pensamentos, e com uma loba que só pensa no pior.

_Eles vão nós matar Moon, nós estamos em perigo, temos que sair daqui agora! Ou será o nosso fim; ou pior eles podem nos trancar novamente_

-O que faremos? Estamos presas e sozinhas, e isso e de prata, prata dói, e muito. - Deixei um suspiro derrotado sair pelos meus lábios, mas vocês acham que a minha loba se calou? Quem me der fosse fácil assim calar ela.

_Você esta desistindo? Não acredito que depois de tudo que passamos todas as torturas, toda a fome, toda a sede, a humilhação; você vai desistir por causa de uma simples algema de prata, você e mais forte que isso, e se tiver um pouco de força de vontade, nos vamos estar livres novamente_

-Mas loba você não acha que eles iram nos caçar?!

_Nós pensamos nisso depois Moon, nos precisamos sair daqui. AGORA!!_

Agora eu acho que a minha loba esta certa, não vai ser uma alcateia que vai ficar entre mim e a minha felicidade, eu vou ser livre, eu vou ser feliz, por mais difícil que seja essa conquista eu vou a consegui e o primeiro passo eu vou dar agora.

-Eu sou mais forte do que isso, e nenhuma algema vai me prender! Nunca mais. - Respirei fundo e concentrei toda a minha força em minhas mãos e mesmo ardendo consegui quebrar aquelas algemas.

_Isso ai agora vamos sair daqui, vá pela janela. Mesmo sendo baixo ainda e um barulho, eles com certeza ouviram, são lupinos a audição e ampliada. RAPIDO MOON!_

Não pensei duas vezes e sai correndo em direção à janela que estava trancada peguei a cadeira que estava na frente da escrivaninha e joguei pela janela a quebrando, não deu dois segundos e pulei porem assim que eu começo acorrer sinto um dominância muito forte atrás de mim, por algum motivo eu sentia que não deveria fugir. Mas eu fugi mesmo assim, porem novamente fui encurralada, mas eu ainda não sentia a dominância de antes. Deixei a minha loba comandar assim fazendo a minha pelagem ficar vermelha com algumas chamas, todos já estavam em posição de atraque, menos um, que eu reconhecia como o Tae, de todos ele foi o único que foi amigável comigo, o que já se era esperado pões ali, o que e estranhos pois aquela missão, parecia ser uma missão de betas, pois tinha 3 betas e ele como ômega. Quando eles iam me atacar eu ouvi uma voz grosa em minha mente como uma ordem e a mesma dominância de antes veio junto à voz porem desta vez não estava direcionada a mim.

-PAREM! Eu pensei que eu tinha mandado vocês não machucarem ela, e a ai eu chego aqui e vocês estão prestes a atacar ela-

Pude ouvir a voz em minha mentem, me virei para finalmente ver aquele ser que ao mesmo tempo em que me passava confiança também me dava medo e somente ai me liguei, ao olhar nos olhos daquele lupino, daquele Alpha incrivelmente branco, com alguns poucos pelos pretos por cima, que ele e o Meu Alpha.

Continua...

Pequena Loba(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora