Pv Jimin
-O Alpha que deveria vir nos receber, e não o beta, já prova que aqui não tem organização nenhuma, isso já era esperado, afinal esta e a alcatéia daquele alpha com alma de ômega. Como essa alcatéia conseguiu um Sub-Alpha.
Não fazia nem dez segundos que nos tínhamos chegado, e já tinha um alpha reclamando. Mas diferente dele, eu pensava de outro jeito, essa alcateia era linda, mesmo não sendo igual às outras, já que ela e bem mais simples, ela e muito calma, com casas confortáveis e luxuosas, porem os outros Alphas estão acostumados com castelos, para eles e casinhas para os outros, como a era medieval. Mas o alpha daqui, e diferente, já ouvi rumores e conheci pessoas que conviveram com o famoso Min Yoongi, o alpha com alma de ômega, diz que ele ama ver aqueles ele protege, seguros, que ele não gosta de desigualdade, e nem preconceito. Dizem os rumores que quando mais novo, todos disseram que ele não seria um bom alpha igual ao pai dele, seu maior herói que lutou ate a morte para proteger ele, e isso só piorou quando descobriram que ele era um alpha com a pelagem e a personalidade de um ômega, ele tinha a dominância e o poder de um alpha, mas todo o resto de um frágil ômega. Por isso ele estudou, batalhou e construiu a sua própria alcatéia, que foi reconhecido pelo alpha dos Alphas, o líder de todos os lobisomens. Ele foi desacreditado, foi ignorado tratado como se fosse um nada, mas ele superou e agora e um dos Alphas mais poderosos que existe. Ele deu a volta por cima, ele provou para todos que, mesmo ele tendo a alma de ômega como todos o chamam por causa dele lembrar um ômega, não muda o fato de ele ser um alpha.
_Da para você prestar atenção, você esta aqui por um motivo importante e não para pensar na historia da alcateia._
- Então, como eu falei a apresentação só ira ser mais tarde, então espero que vocês se sintam confortáveis nas suas acomodações.
O Beta comentou já na frente de uma das casas que nos iriamos ficar, e logo cada um foi para a sua respectiva residência provisória, todos os convidados, menos eu, que me direcionei ate o beta.
-Eu posso falar com você rapidamente? Eu queria saber algumas coisas sobre esta alcatéia, afinal existem muitas historias, sobre como essa alcatéia foi formada, eu queria saber qual dessas historias são reais.
-Olha se fosse a qualquer outra situação eu falaria com você, contaria a historia que eu sei, mas nos estamos com um grande problema nas mãos agora, então eu tenho que encontrar o meu alpha e o ajudar a resolver o problema antes da apresentação. Então depois da apresentação eu falo com você, Ok?
Assim que ele falou isso ele ficou me olhando por um tempo, porem a minha atenção foi quase que imediatamente para o cheiro de laranja que vinha da onde as toalhas de mesa estavam sendo estendidas, em uma espécie de varal, e como se eu já não estivesse distraído o suficiente com aquele cheiro, começou a ventar, tudo que eu ouvia agora era o som do ventos, as folhas das arvores batendo uns contras as outras, alguns animais ao fundo, mas nada tirava a minha concentração daquele cheiro, parecia que ele me prendia, que ele me puxava, que cada vez que eu o sentia eu o queria mais e mais. Eu já estava a andar em direção aquele cheiro, mas acabei por paralisar, quando de longe eu vi uma delicada mão segurando uma das toalhas, e há puxando um pouco para o lado abrindo passagem, assim amostrando, a quem aquela mão tão delicada, e aquele cheiro tão viciante, pertenciam. Eu pude ver passar pelas toalhas uma menina, não parecia ter mais de 17 anos, mas ela era extremamente linda, cabelos brancos, 1,60 de altura talvez, olhos cinza.
_Ela e nossa Jimin, e a nossa companheira!_
-Minha!- Eu falei quase como um uivo, mas assim que eu ia em direção a ela fui bloqueado pelo beta que olhou ela, fez uma careta demonstrando que não avia gostado, mas assim que a viu fugindo, suspirou.
-Não se aproxime dela. Para o seu bem.- Ele me ameaçou e se transformou indo em direção aonde ela tinha ido. Mas obvio que eu não ia ficar para tras e muito menos iria obedecer ele, afinal ela e minha.
_Ela foi em direção à casa do alpha, o cheiro de laranja esta mais forte lá._
-Se você diz.
Fui correndo em direção à casa do alpha, e foi super fácil entrar, pelo visto não tinha nenhum lobo tomando conta. Fui seguindo o cheiro da minha companheira ate chegar à porta de um quarto. De lá dava para ouvir a voz do Beta, ele parecia estar nervoso.
-Moon, eu não acredito no que vi fez. O Suga esta atrás de você desde que eu percebi que vc não estava no quarto, ele teve que desistir de ir receber os outros alphas e betas para ir te procurar, sabe como ele ficou irritado com isso. Você sabe como ele vai ficar ao saber que você não vai poder assumir o seu lugar de Sub-Alpha, por que ele tem que ter o seu companheiro na alcatéia primeiro.. e se o seu companheiro tiver uma posição que ele não quer desistir na alcatéia dele? Voce não deveria ter saído desse quarto, não deveria mes..
-Te achei!- Um homem falou encostando no meu ombro, e assim interrompendo o que o beta falava lá dentro, o fazendo abrir a porta do quarto para ver o que acontecia aqui fora, e claro me dando a visão perfeita da minha companheira.
-Eu disse para você não vir atrás dela, por que você não me ouviu.
O beta falou e por um pequeno espaço entre ele e a porta, eu pude ver a minha companheira bufar e depois acenar de uma maneira tímida, possivelmente ela não esperava me ver aqui, afinal do jeito que ela fugiu de mim, era muito possível que ela poderia ficar envergonhada. Assim que o Kook percebeu o que eu estava olhando ele entrou no quarto ainda com a porta semiaberta, mas desta vez já não dava para ver a minha linda companheira.
-Depois o Yoongi vem falar com você, Moon. Hoje você passou dos limites, não podia ficar quieta dentro de casa, só no dia de hoje.- Pude ouvi o que o beta falava para a Moon, me senti ate mal por ela, talvez ela esteja cansada de ficar dentro dessa casa.
-Eu não posso falar com ela?-Perguntei ao beta bochechudo que tinha descoberto que eu estava lá dentro
-Poder, por mim pode, mas se você não quiser que ela tenha problemas, então deixa isso para depois.- Ele respondeu, e logo o tal de Kook saiu do quarto fechando a porta.
-Vamos falar com o alpha senhor Jimin, afinal você e essa encrenqueira destruíram a apresentação então, por favor, me ajude a dar essa noticia ao meu alpha.
-Kook, relaxa cara, eles não têm culpa de ter se encontrado, eu sei que você só esta estressado por causa, da apresentação, e por causa dos sumiços da Moon, mas relaxa ok, tudo vai dar certo, sempre da.- O beta bochechudo, que ate agora eu não sei o nome, falou olhando o tal de Kook, que suspirou e em um ato de nervosismo bagunçou o cabelo todo. E somente deixou um "Me siga" no ar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Loba(Hiatus)
WerwolfEssa é a primeira historia da Saga Libertad. Pequena Loba conta a historia de uma Loba que após perder tudo, foi trancafiada por caçadores e foi usada como ratinho de laboratório, por ser de uma especie única de lobisomens, uma Sub-Alpha. Porém, em...