Pv Moon
-Eu adoraria poder entender um pouco mais sobre tudo que está acontecendo.
Ele não falou mais nada somente se virou e foi até a porta, depois olhou para trás e fez um gesto como se pedisse para que eu o seguisse e voltou a andar, olhei para a Rosa que aparentemente não gostou muito da ideia.
-Vem também Rosa. Sei que você está tão curiosa quanto eu.
-Melhor não Moon, acho que desta vez eu prefiro ficar aqui. O TaeHyung também já está para voltar, e eu quero poder ver o meu lobinho assim que eles pisar em casa.
Concordei com a cabeça, mesmo que eu quisesse que ela viesse junto, não ia a forçar a fazer nada.
Após me virar dei uma rápida corrida para alcançar o Kook que já estava no final do corredor. Assim que o alcancei fiquei tentando adivinhar aonde ele estava me levando, mas assim que ele dobrou no final do corredor pela quinta vez, pude imaginar exatamente aonde ele estava me levando, e um pouco depois as minhas hipóteses foram confirmadas, ele estava me levando para a área mais distante daquele lugar; a biblioteca.
-Eu achei que você iria gostar escutar as histórias como eu escutei.
Ele falou me dando a visão da grande porta da biblioteca, era a única área da casa que quase ninguém tinha permissão para ir, era a parte da casa preferida do Yoongi, ouvi dizer que tinha um pouco de tudo ali, desde as histórias da nossa espécie, até planos de guerra.
-Pensei que essa área fosse proibida. o que nós estamos fazendo aqui?!
-Ela e proibida, poucos podem entrar, e para a sua sorte eu sou um desses poucos. Vem, não se preocupe o Suga não vai se importa se vc entrar comigo.
Ele falou e andou até o lado da porta aonde tinha um tablet preso na parede com alguns números, consegui ver a sequência que ele pões, mas não consegui gravar nem a metade. 62633227..... o resto eu não consigo lembrar, de jeito nenhum.
-Pode entrar.
Olhei para frente, finalmente dando uma boa olhada no cômodo, era um lugar lindo, apaixonante, cheio de livros que pareciam estar me implorando para serem lidos.
-Que lugar lindo!
Nem se quer tinha como tirar o tom de admiração da minha voz, mesmo se eu quisesse. o lugar era impecável, lustres no teto, várias e várias prateleiras com livros no primeiro e no segundo piso, uma mini sala no meio do cômodo, com um sofás e duas poltronas que pareciam ter sido feitas artesanalmente e no meio uma mesa de madeira em um tom escuro. Tinha abajures espalhados pelo cômodo, era tudo impecável.
-Sente-se.
Ouvi a voz do Kook se fazer presente no cômodo, e comecei a o procurar com os olhos logo o encontrei em uma das poltronas, andei até ele é me sentei no sofá próxima ao Beta que como sempre mantinha uma cara de cansado.
-Como eu disse, eu acho que vc iria gostar de ouvir a história como eu ouvi, essas histórias foram passadas para os livros, mas eu a aprendi de outro modo. Quando eu era mais novo, eu morava em uma pequena vila, não tinha alcatéia assim como os meus pais, naquela época estava tendo muita guerra, e por isso meus pais preferiram ir morar no meio dos humanos. -Ele suspirou um tanto pesadamente e continuou a história - Naquela época o seu antepassado ainda existia, e ele era alguém horrível, seu Alpha era alguém que matava por diversão, e eles odiavam solitários, como eu era. Eles mataram todos, tanto humanos quanto lobos, só deixaram a mim, por que eu era tão fraco que demostrava menos risco que os humanos. Então o Pai do Suga me adotou e cuidou de mim, me deu uma casa uma família, e um dia ele chamou a mim e ao Suga e nos contou uma história, que era passada de Pai, para Filho; a história dos sub-alphas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Loba(Hiatus)
WerewolfEssa é a primeira historia da Saga Libertad. Pequena Loba conta a historia de uma Loba que após perder tudo, foi trancafiada por caçadores e foi usada como ratinho de laboratório, por ser de uma especie única de lobisomens, uma Sub-Alpha. Porém, em...