Dia de Folga

169 4 0
                                    

Pv Yoongi

Tudo que eu queria era umas horinhas de paz, afinal hoje e o dia que eu escolhi para ser a minha "folga", mas e claro que eu não teria, eu já tinha tudo marcado para hoje, eu ia visitar a minha mãe, mas não, os Alphas do conselho tinham que marcar um reunião, urgente para hoje. E agora eu estou aqui, esperando aqueles velhos, enquanto podia estar, lá na casa da minha mãe, relaxando um pouco.

Fui tirado dos meus pensamentos ao sentir o meu celular vibrando, ao olhar vi que era uma mensagem da minha mãe, ela como sempre estava dizendo que entendia o fato deu não poder ir, e que eu tenho que colocar a alcateia em primeiro lugar. É exatamente isso que eu faço desde os meus 19 anos.

-Desculpem a demora. Estávamos resolvendo algo importante. -Disse um dos lobos enquanto entrava sendo seguido por mais três anciões.

-Nos também tínhamos coisas para resolver, mas largamos tudo para virmos nessa reunião. Então vocês poderiam pelo menos chegar na hora. -Meu lobo falou...

-Nos tínhamos coisas realmente importantes para fazer Sr. Yoongi, diferente do senhor que só ia visitar a sua mãe. Estávamos resolvendo coisas sobre a alcatéia. Coisas que afetam ate mesmo o senhor. -Se pronunciou o ancião de aparentemente uns 37 anos.

-Falem logo o que vocês vieram falar.

Ao ouvir este comentário todos paramos, olhamos diretamente para o lobo que estava deitado em um dos sofás, que se encontrava de baixo da janela, aquele alpha era bem conhecido, pelo fato dele odiar falar, ele diz que 'conversar' e só uma perda de tempo. Era o Alpha do silencio, da calma, do vento, literalmente.

-Ok, irei continuar, a minha alcateia como todos sabem fica na divisa do pais. Ela foi atacada por caçadores. Eles levaram algumas de nossas lobas e dois betas meus. E eles foram se refugiar na cidade- Falou o ancião mais novo, o ultimo a entrar.

-Eles não tem o direito de fazer isso.

Ouvi um dos Alphas do recinto comentando mais para si mesmo. Logo olhei em volta vendo o ódio nos olhos dos lobos a minha volta. Sabíamos aonde isso iria parar.

_Guerra_

-Por isso nos viemos propor uma busca. Pela ultima Sub-Alpha. A do fogo, a mais poderosa. Tudo indica que ela e uma menina de somente 17 anos. Temos que a encontrar. Ela vai ser muito importante caso tenhamos que lutar em uma guerra.

-Não, vocês querem gastar o tempo de vocês atrás de uma pré-adolescente, enquanto os caçadores estão avançando?! Nos temos que nos preparar. Essa garota, ela não ira nos ajudar em nada. Nem se quer deve saber controlar a sua loba.

Falei inconformado, vi que alguns concordaram comigo, já outros concordavam com os anciões, que nos deveríamos procurar a Sub-alpha.

Novamente, meu celular tocou só que dessa vez era uma ligação, do Kook, meu Beta. Então sai dali pedindo licença, Kook nunca me ligaria no meio de uma reunião se não fosse algo serio.

-Fala Kook, o que aconteceu?

-A Sub-Alpha, a Sub-Alpha do fogo, esta aqui.

-Droga, tudo resolveu aconteceu hoje. Eu estou indo para ai agora. Mantem ela ai.

_Calma Yoongi, nos ate que fomos sortudos, pois o sub alpha do fogo apareceu na nossa alcateia, esse e o ultimo sub alpha que faltava a ser encontrado, você sabe como e importante? Claro que não, você nunca prestou atenção nas lendas e historias que o seu pai contava, sorte a sua que eu prestava atenção_

-Como assim? Um Sub Alpha e só um lobo com dons, não são muito importantes.

Comentei enquanto dirigia ate a minha alcateia, porem sabia que o meu lobo não havia gostado do meu comentário, pois eu pude ouvir o rugido dele, e logo uma aula de historia muito chata.

Pequena Loba(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora