Capítulo 3

12.8K 930 108
                                    

MARIANA NARRANDO: 

Fechei a porta da sala, tentando entender, como deixei ele me beijar?!.. Quem ele pensa que é também, sai assim.. beijando os outros, não sei do que estou falando, eu nem tentei fazer ele parar.

Me adiantei em ir pro quarto, antes que o Allan chegasse, os olhares dele me incomoda, no dia em que ele abriu a porta do banheiro, mesmo sabendo que eu estava tomando banho, a partir dali, tento ao máximo evitar ele.

Tomei um banho rápido, no banheiro do meu tio, só pra evitar ficar próxima da sala, me troquei e deitei, fiquei lendo, nisso, os dois já tinham chego, depois de umas duas horas mais ou menos, escutei meu tio me gritar.

Reparei na minha roupa, antes de sair do quarto e está "ok", um shorts larguinho e um blusão.

Antonio: Minha filha. - Falou assim que eu apareci. 

Mariana: Oi, tio. - Sorri.

Antonio: O Allan, comentou comigo, de que esta precisando de uma ajudante no bar, ele disse que percebeu.. que você é uma pessoa organizada e dedicada, sera que tem como tu dar uma mãozinha lá, quando chegar da escola?

Olhei rapidamente pro Allan e ele estava sorrindo, aí feio.. ridículo, nojento.

Mariana: Tem sim, tio. - Concordei, mesmo contrariada.

Allan: Bora lá Mari, vou te mostrar algumas coisas e amanhã você já começa.

Antonio: Vai lá, Mariana.. 

(...)

Mariana: Para Allan. - Desci do carro assim que ele estacionou.

Assim que entrei  no bar, uma coisa me chamou atenção ou melhor.. alguém, o.. "Ret".

Fiquei olhando pra ele e parecendo que ele sentia meu olhar, olhou em volta procurando alguém, assim que seus olhos bateram em mim ele sorriu, mas eu fui tirada dos meus pensamentos com o Allan, me puxando pelo braço.

Mariana: Allan, você tá louco. - encarei ele.

Allan: Vem. - Continuou me puxando e o Ret, olhava tudo.. com uma cara confusa, dividindo o olhar entre meu rosto e a mão do Allan.

Ele me levou até a parte da cozinha e se aproximou.

Mariana: Olha Allan, para com isso.. tá, já chega... se você continuar com isso.. eu vou falar pro seu pai, eu sou sua prima.

Allan: Não fala não, sabe por que?? porque se tu falar.. eu falo que é mentira, que tu é a maior vagabunda.. que quis dar pra mim, ele vai acreditar em mim.. que sempre vivi com ele, já você.. vai ir embora e ficar trancada em um lugar qualquer.. até fazer 18 anos.

Mariana: Por que?? você é louco, eu sou sua prima. 

Allan: Uma prima gostosa. - Riu e se afastou assim que o cozinheiro entrou.

Ficamos naquela enrolação, até eles começarem a fechar as contas.

Abaixamos as portas do bar e uma moto, parou do meu lado, derrapando.

Ret: Sobe! - Falou sério e eu me assustei.

Allan: Minha prima chefe, algum problema. - Perguntou, todo puxa saco.

Ret:  Ela vai comigo e tu não vai abrir o bico pra ninguém.

Allan: Ela arranjou algum problema? 

Ret: Vou levar um papo com ela. - Falou alto, rude. - Some. - Em dois tempos o Allan não estava ali.

Mariana: Olha só, com que direito.. você manda ele ir embora, meu tio vai me matar.  

Ret: Com o meu direito, sobe logo.. vai ter k.o nenhum. 

Pensei um pouco(coisas de segundos) e acabei subindo na moto.

Ele acelerou e eu quase cai, de tão rápido que ele estava.

parou na frente de uma casa, a qual continha uma segurança enorme.

Ret: Fiquem ligados, hein.. vou sair só amanhã agora. - Falou pra uns garotos.

Mariana: Eles vão me deixar na casa do meu tio?! - Perguntei assim que entramos na casa dele, muito bem decorada por sinal.

 Ret: Tu vai ficar aqui. - se jogou no sofá.

Mariana: Não mesmo, o que você quer hein?

Ret: Tu pega seu primo, porra?! - Se sentou rapidamente e me encarou.

Mariana: O que? Não.. é claro que não.

Ret: E por que ele te encosta daquele jeito, ele é maluco?

Mariana: é só brincadeira nossa.. - Falei meio insegura.

Ret: To ligado. - Falou me observando e sorriu. - Porra.. tu é muito linda, cara.

Mariana: Obrigada.. - Sorri sem graça.

Ret: Já jantou?? - Perguntou me olhando, sério.

Mariana: não.. tem como me deixar na minha casa?.. to cansada.

Ret: Fica aqui comigo cara.

Mariana: Não.. tá doido. - Ele ergueu a sobrancelha. - Eu nem te conheço.. não era nem pra eu estar aqui contigo.

Ret: Filipe Ret, prazer.. - Falou cínico. - Sou nenhum bicho não, pô. 

Mariana: Não é isso que falam. - Falei baixo. - Eu sou quero ir embora.

Ret: Qual foi Ariel.. quero ficar contigo, cara.

Mariana: Eu  namoro. - Menti descaradamente e ele riu.

Ret: Namora com viado.. nunca nem tinha beijado, qual foi Mariana.. 

Mariana: Ai... eu só quero ir embora... Por favor, meu primo vai me matar.. 

Ret: To pouco me fudendo pro teu primo, se ele quiser b.o, ele arruma problema pra tu. 

(...)

Me vesti e peguei minha bolsa, o Lorenzo já estava me esperando na praça.

Peguei uma maçã na cozinha e já sai de casa.

fui descendo, enquanto conectava meus fones.

assim que cheguei na frente da praça, o Lorenzo  veio na minha direção.

Lorenzo: Oi, ruivinha linda. - me abraçou, bem apertado.

Mariana: Oi, meu amor..

(...)

Votem e comentem.

Continua?

Bjs, amo vocês❤


O Dono da sua bocaOnde histórias criam vida. Descubra agora